Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

estou fazendo meu roteiro para patagonia e gostaria de tirar algumas duvidas

Postado
  • Membros

estou pensando em fazer minha primeira viagem sozinha saindo de porto alegre dia 27 de Dez e ficar ate 12 de JAN, porem agora estou com uma duvida, tinha feito um roteiro que eu iria "direto" para punta arenas e pegaria transferes e iria para Puerto natales, lá iniciaria meu roteiro, iria para torres Del Paine e faria algumas trilhas (ainda não decidi certo quais) mas planejo ficas de 3-4 dias estou em duvida nisso também, e depois iria de ônibus para El Chaten e faria o famoso Fitz Roy e algumas trilhas por lá tambem, porem nesse roteiro gostaria muito de ir para el calafate ver o perito moreno e estou nessa duvida se vou antes de ir para Puerto Natales ou vou depois de tudo, e qual sairia mais em conta,

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

meu roteiro até agora, 27 DEZ sairia de POA e acredito que chegaria deia 29 de DEZ em puta arenas, tranfer ate o hostel para puerto natales e la faria o torres del paine e algumas trilhas por la ainda nao definidas, penso em ficar de 3-4 dias, saindo de puerto natales iria de onibus para El Chaten e faria o famoso fitz roy e algums trilhas por lá tambem, ficar de 3-4 dias tambem o que me sobra tempo e ai iria para El Calafate para ver o perito moreno e voltaria para POA. O roteiro ainda esta cheiiiooo de furos pois estou no inicio do inicio montando tudo e vendo hosteis e etc... gostaria de ajuda pois é minha primeira viagem para fora sozinha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.