Olá viajante!
Bora viajar?
Bolivia - Peru - Chile - Bolivia ( Fevereiro/Março 2012)
- Respostas 31
- Visualizações 5.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Helderzito 15 posts
-
Caioo 4 posts
-
Harley_SP 2 posts
-
andreassenco 2 posts
Saudações Amigos Mochileiros
Antes de mais nada, acredito que minha viagem começa agora.
Não costumo desistir de nada, e eu vir até aqui escrever essas palavras e falar sobre meu roteiro, é porque tenho certeza que vou fazer, e voltarei daqui alguns meses para relatar essa trip, que para mim é mais do que um desejo, é um sonho.
Estou acertando as cidades que quero conhecer, bem como a sequência , além da quantidade de dias que quero ficar em cada uma, estou tendo como base o relato de viagem do nosso amigo Icaro Tharsis, ao qual serei eternamente grato pelo seus relatos, emoções demonstradas e solidariedade em escrever sobre a viagem para nós, ele merece todo nosso agradecimento e respeito, também estou usando os relatos de outros mochileiros, que também irei citando de acordo com o planejamento.
Galera a idéia de postar isso tudo aqui, é pedir dicas sobre as cidades, com certeza posso ir alterando o roteiro até a data da viagem, também posso encontrar aqui companhia para a viagem, pois estou indo sozinho.
Bom, basicamente é isso, espero interagir com o máximo de mochileiros possíveis, e toda a ajuda será sempre bem vinda.
Meu MSN é o heldernabalada@hotmail.com
e-mail helderoldani@hotmail.com
Minha viagem vai acontecer entre fev ou março de 2012, vou confirmar a data, assim que confirmar a data das minhas férias que não passa destes meses.
E o roteiro que estou inicialmente planejando, lembrando que conto com a ajuda de vocês para tentarmos melhorar, tendo a base que terei de 20 a 30 dias para a viagem, é o roteiro abaixo.
Guarulhos - SP
Campo Grande - MS
Corumbá - MS
Puerto Quijarro - BO
Sta. Cruz de la Sierra - BO
La paz - BO
Copacabana - Isla del Sol - BO
Cusco - PE
Ollaytaitambo - Vale sagrado - PE
Aguas Calientes - Machu Picchu - PE
Ica - Huacachina – Paracas - PE
Arequipa - PE