Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA JULHO/2012

Postado
  • Membros

Fala galera!!!

Bom, sou de SP e há uns dias estou fazendo visitas frequentes ao mochileiros.com pra montar minha eurotrip.

Já selecionei as cidades que quero conhecer, terei cerca de 25 a 28 dias pra essa trip, mas ainda tô meio perdido em relação a ordem a ser seguida. ::essa::

São elas:

Berlim

Amsterdam

Bruxelas

Brugges

Londres

Paris

Roma - Pisa

Madri

Barcelona

Se alguém puder me dar uma força qto a ordem a ser seguida... Só não quero ir de SP a Londres pra evitar a imigração ::otemo::

Ah! Estou disposto a fazer essa trip no estilo mochilão mesmo, nada de gastos desnecessários, e a maior parte dos trechos entre as cidades de trem, mas ainda a ser decidido. Acham que com 2.500 Euros me viro por lá?

Desde ja agradeço galera! Se alguém estiver indo na mesma época e quiser add pra trocarmos informações, serão bem vindos! raf4fla@hotmail.com

Abçs!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

A Espanha é um tanto "fora de mão", então eu faria começando da Itália, seguiria para Berlim, o resto na mesma sequência q vc colocou....

Só q para a quantidade de dias q vc irá ficar seria mais viável vc diminuir as cidades q irá visitar ou vc vai acabar ñ aproveitando muito, ok???Eu sei q dá vontade de conhecer tudo, mas tente priorizar algumas, pois no final o custo beneficio será bem melhor.

Qto ao dinheiro acho q dá sim!! No entanto, se vc for deixar pra pagar todos os trens/hospedagem por lá convém aumentar um tanto....

Postado
  • Autor
  • Membros

Vanessa,

Valeu mesmo pelas dicas, vou dar uma enxugada nesse roteiro e seguir suas orientações!

Assim que definir direitinho posto aki.

Bjs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.