Ir para conteúdo

EUROPA JULHO/2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!!!

Bom, sou de SP e há uns dias estou fazendo visitas frequentes ao mochileiros.com pra montar minha eurotrip.

Já selecionei as cidades que quero conhecer, terei cerca de 25 a 28 dias pra essa trip, mas ainda tô meio perdido em relação a ordem a ser seguida. ::essa::

São elas:

Berlim

Amsterdam

Bruxelas

Brugges

Londres

Paris

Roma - Pisa

Madri

Barcelona

Se alguém puder me dar uma força qto a ordem a ser seguida... Só não quero ir de SP a Londres pra evitar a imigração ::otemo::

Ah! Estou disposto a fazer essa trip no estilo mochilão mesmo, nada de gastos desnecessários, e a maior parte dos trechos entre as cidades de trem, mas ainda a ser decidido. Acham que com 2.500 Euros me viro por lá?

Desde ja agradeço galera! Se alguém estiver indo na mesma época e quiser add pra trocarmos informações, serão bem vindos! raf4fla@hotmail.com

Abçs!

• Colaboradores
Postado

Olá,

A Espanha é um tanto "fora de mão", então eu faria começando da Itália, seguiria para Berlim, o resto na mesma sequência q vc colocou....

Só q para a quantidade de dias q vc irá ficar seria mais viável vc diminuir as cidades q irá visitar ou vc vai acabar ñ aproveitando muito, ok???Eu sei q dá vontade de conhecer tudo, mas tente priorizar algumas, pois no final o custo beneficio será bem melhor.

Qto ao dinheiro acho q dá sim!! No entanto, se vc for deixar pra pagar todos os trens/hospedagem por lá convém aumentar um tanto....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...