Membros maia_rafael Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Fala galera!!! Bom, sou de SP e há uns dias estou fazendo visitas frequentes ao mochileiros.com pra montar minha eurotrip. Já selecionei as cidades que quero conhecer, terei cerca de 25 a 28 dias pra essa trip, mas ainda tô meio perdido em relação a ordem a ser seguida. São elas: Berlim Amsterdam Bruxelas Brugges Londres Paris Roma - Pisa Madri Barcelona Se alguém puder me dar uma força qto a ordem a ser seguida... Só não quero ir de SP a Londres pra evitar a imigração Ah! Estou disposto a fazer essa trip no estilo mochilão mesmo, nada de gastos desnecessários, e a maior parte dos trechos entre as cidades de trem, mas ainda a ser decidido. Acham que com 2.500 Euros me viro por lá? Desde ja agradeço galera! Se alguém estiver indo na mesma época e quiser add pra trocarmos informações, serão bem vindos! raf4fla@hotmail.com Abçs! Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Postado Julho 27, 2011 Olá, A Espanha é um tanto "fora de mão", então eu faria começando da Itália, seguiria para Berlim, o resto na mesma sequência q vc colocou.... Só q para a quantidade de dias q vc irá ficar seria mais viável vc diminuir as cidades q irá visitar ou vc vai acabar ñ aproveitando muito, ok???Eu sei q dá vontade de conhecer tudo, mas tente priorizar algumas, pois no final o custo beneficio será bem melhor. Qto ao dinheiro acho q dá sim!! No entanto, se vc for deixar pra pagar todos os trens/hospedagem por lá convém aumentar um tanto.... Citar
Membros maia_rafael Postado Julho 27, 2011 Autor Membros Postado Julho 27, 2011 Vanessa, Valeu mesmo pelas dicas, vou dar uma enxugada nesse roteiro e seguir suas orientações! Assim que definir direitinho posto aki. Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.