Olá mochileiros, eu e meu namorado estamos prestes a começar nosso primeiro mochilão sábado agora dia 30 de julho. Nosso roteiro está pronto com passagens compradas e reservas feitas.
Gostaria de compartilhar com vcs. e também se alguém tiver algum roteiro parecido que o nosso na mesma data compartilhe com a gente tb...Se alguém tiver algumas dicas em relação a lugares para conhecer nessas cidades e roteiros legais, estou aberta a sugestões.....Obrigada Galera..!!! Segue abaixo roteiro com as datas.
obs: comprei meu mochilão, mas achei pequeno d+ não me adaptei, e troquei por uma mala de rodinhas hahaha....meu namorado continua com o mochilão dele..!!!!
Olá mochileiros, eu e meu namorado estamos prestes a começar nosso primeiro mochilão sábado agora dia 30 de julho. Nosso roteiro está pronto com passagens compradas e reservas feitas.
Gostaria de compartilhar com vcs. e também se alguém tiver algum roteiro parecido que o nosso na mesma data compartilhe com a gente tb...Se alguém tiver algumas dicas em relação a lugares para conhecer nessas cidades e roteiros legais, estou aberta a sugestões.....Obrigada Galera..!!! Segue abaixo roteiro com as datas.
30/jul sábado São Paulo/Madri avião - ibéria
31/jul domingo Madri/Lisboa avião - ibéria
31/jul domingo Lisboa (Travellers House)
01/ago segunda Lisboa (Travellers House)
02/ago terça Lisboa (Travellers House)
03/ago quarta Lisboa/Köln-Bonn 12:35 - 16:30 avião
03/ago quarta Köln-Bonn/Berlim 17:35 - 18:35 avião
03/ago quarta Berlim (MEININGER Berlin Central Station)
04/ago quinta Berlim (MEININGER Berlin Central Station)
05/ago sexta Berlim (MEININGER Berlin Central Station)
06/ago sabado Berlim (MEININGER Berlin Central Station)
07/ago domingo Berlim / Amsterdã - avião easyjet
08/ago segunda Amsterdam
09/ago terça Amsterdam
10/ago quarta Amsterdam/Bruxelas - Noite trem (thalys
11/ago quinta Bruxelas
12/ago sexta Bruxelas/ Paris dia - trem (thalys
13/ago sabado Paris
14/ago domingo Paris
15/ago segunda Paris
16/ago terça Paris
17/ago quarta Paris/Roma trem noturno
18/ago quinta Roma
19/ago sexta Roma
20/ago sabado Roma
21/ago domingo Roma
22/ago segunda Roma/Barcelona - avião - Vueling
23/ago terça Barcelona
24/ago quarta Barcelona
25/ago quinta Barcelona
26/ago sexta Barcelona/Madri - trem bala.
27/ago sabado Madri
28/ago domingo Madri
29/ago segunda Madri
30/ago terça Madri/Brasil 12:00 avião - ibéria
Depois eu posto os outros hostels, e hotéis....
obs: comprei meu mochilão, mas achei pequeno d+ não me adaptei, e troquei por uma mala de rodinhas hahaha....meu namorado continua com o mochilão dele..!!!!