Membros mariliafranco Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Olá mochileiros, eu e meu namorado estamos prestes a começar nosso primeiro mochilão sábado agora dia 30 de julho. Nosso roteiro está pronto com passagens compradas e reservas feitas. Gostaria de compartilhar com vcs. e também se alguém tiver algum roteiro parecido que o nosso na mesma data compartilhe com a gente tb...Se alguém tiver algumas dicas em relação a lugares para conhecer nessas cidades e roteiros legais, estou aberta a sugestões.....Obrigada Galera..!!! Segue abaixo roteiro com as datas. 30/jul sábado São Paulo/Madri avião - ibéria 31/jul domingo Madri/Lisboa avião - ibéria 31/jul domingo Lisboa (Travellers House) 01/ago segunda Lisboa (Travellers House) 02/ago terça Lisboa (Travellers House) 03/ago quarta Lisboa/Köln-Bonn 12:35 - 16:30 avião 03/ago quarta Köln-Bonn/Berlim 17:35 - 18:35 avião 03/ago quarta Berlim (MEININGER Berlin Central Station) 04/ago quinta Berlim (MEININGER Berlin Central Station) 05/ago sexta Berlim (MEININGER Berlin Central Station) 06/ago sabado Berlim (MEININGER Berlin Central Station) 07/ago domingo Berlim / Amsterdã - avião easyjet 08/ago segunda Amsterdam 09/ago terça Amsterdam 10/ago quarta Amsterdam/Bruxelas - Noite trem (thalys 11/ago quinta Bruxelas 12/ago sexta Bruxelas/ Paris dia - trem (thalys 13/ago sabado Paris 14/ago domingo Paris 15/ago segunda Paris 16/ago terça Paris 17/ago quarta Paris/Roma trem noturno 18/ago quinta Roma 19/ago sexta Roma 20/ago sabado Roma 21/ago domingo Roma 22/ago segunda Roma/Barcelona - avião - Vueling 23/ago terça Barcelona 24/ago quarta Barcelona 25/ago quinta Barcelona 26/ago sexta Barcelona/Madri - trem bala. 27/ago sabado Madri 28/ago domingo Madri 29/ago segunda Madri 30/ago terça Madri/Brasil 12:00 avião - ibéria Depois eu posto os outros hostels, e hotéis.... obs: comprei meu mochilão, mas achei pequeno d+ não me adaptei, e troquei por uma mala de rodinhas hahaha....meu namorado continua com o mochilão dele..!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.