Postado Agosto 11 Ago 11 Membros Queria muito visitar a Serra, mas nao montam grupo. Tenho q contratar o guia e o carro. Sozinha nao dá. Ja estou quase desistindo. algum afim?
Postado Setembro 1 Set 1 Membros Em 28/08/2026 em 10:28, PriscilaOliveiraGomes disse:Oie, vc já foi? ou ainda via? ou desistiu?oi! Mais uma aqui querendo saber. eu to indo no meio de outubro. começando os planos agora. já tô com a passagem então agora tem que se virar.Montar planos A e B, talvez C, D ... chegando por Petrolina.
Postado Setembro 4 Set 4 Membros Em 01/09/2026 em 16:54, alice_vix disse:oi! Mais uma aqui querendo saber. eu to indo no meio de outubro. começando os planos agora. já tô com a passagem então agora tem que se virar.Montar planos A e B, talvez C, D ... chegando por Petrolina.Eu quero muito fazer essa viagem, em qual data vc vai? Eu sou mesária nas eleições por isso estou meio limitada mas se puder me passar as informações, se vc quiser companhia é claro.
Postado Setembro 4 Set 4 Membros Em 01/09/2026 em 16:54, alice_vix disse:oi! Mais uma aqui querendo saber. eu to indo no meio de outubro. começando os planos agora. já tô com a passagem então agora tem que se virar.Montar planos A e B, talvez C, D ... chegando por Petrolina.se quiser me chama no whats 67 999044004.
Queria muito visitar a Serra, mas nao montam grupo. Tenho q contratar o guia e o carro. Sozinha nao dá. Ja estou quase desistindo. algum afim?