Postado 3 horas3 hs Membros 🎒 Mochila Deuter Transit 65LMochila Deuter Transit 65L, original, resistente e em boas condições de conservação.Ideal para viagens, mochilões e longas viagens, com excelente espaço interno e praticidade para organização.✨ Destaques:Capacidade de 65 litrosAbertura ampla, estilo malaCompartimentos internos e externosAlças acolchoadas e ajustáveisCinto abdominalEstrutura confortável para transporteProteção para guardar as alçasExcelente aproveitamento de espaço💰 Valor: R$ 1.100,00 — negociável!🎁 Capa de chuva: dependendo do valor da proposta, posso incluir a capa de chuva como brinde.📩 Interessados, me chamem para mais informações ou fotos. Venda apenas para Grande São Paulo.
🎒 Mochila Deuter Transit 65L
Mochila Deuter Transit 65L, original, resistente e em boas condições de conservação.
Ideal para viagens, mochilões e longas viagens, com excelente espaço interno e praticidade para organização.
✨ Destaques:
Capacidade de 65 litros
Abertura ampla, estilo mala
Compartimentos internos e externos
Alças acolchoadas e ajustáveis
Cinto abdominal
Estrutura confortável para transporte
Proteção para guardar as alças
Excelente aproveitamento de espaço
💰 Valor: R$ 1.100,00 — negociável!
🎁 Capa de chuva: dependendo do valor da proposta, posso incluir a capa de chuva como brinde.
📩 Interessados, me chamem para mais informações ou fotos. Venda apenas para Grande São Paulo.