Estou planejando uma viagem dos sonhos para Fernando de Noronha e estou procurando companhia para montar o roteiro do zero, planejar cada detalhe e, claro, dividir os custos (que sabemos que não são baixos por lá!).
🗓️Quando: Tenho total flexibilidade para ir em abril ou maio de 2027. Escolhi esses meses porque é a baixa temporada na ilha, o que ajuda muito a economizar com passagens, hospedagem e passeios, além de pegar as praias mais vazias.
🎯Estilo da viagem: Minha ideia é fazer uma viagem focada em aproveitar a natureza, fazer trilhas, snorkeling e explorar as praias. Quero economizar onde for possível (focar em pousadas familiares/hospedagens econômicas, cozinhar alguns dias ou comer em lugares mais em conta), mas sem deixar de aproveitar a ilha.
Como Noronha exige taxas de preservação e a logística interna de transporte e hospedagem fica bem mais barata dividindo em dupla ou grupo, quero encontrar alguém com a mesma vibe para fecharmos os planos juntos.
Quem tiver interesse em planejar do zero para 2027, deixa um comentário aqui embaixo ou me chama na mensagem privada para a gente trocar uma ideia e montar um grupo de WhatsApp!
Olá, pessoal! Tudo bem?
Estou planejando uma viagem dos sonhos para Fernando de Noronha e estou procurando companhia para montar o roteiro do zero, planejar cada detalhe e, claro, dividir os custos (que sabemos que não são baixos por lá!).
🗓️ Quando: Tenho total flexibilidade para ir em abril ou maio de 2027. Escolhi esses meses porque é a baixa temporada na ilha, o que ajuda muito a economizar com passagens, hospedagem e passeios, além de pegar as praias mais vazias.
🎯 Estilo da viagem: Minha ideia é fazer uma viagem focada em aproveitar a natureza, fazer trilhas, snorkeling e explorar as praias. Quero economizar onde for possível (focar em pousadas familiares/hospedagens econômicas, cozinhar alguns dias ou comer em lugares mais em conta), mas sem deixar de aproveitar a ilha.
Como Noronha exige taxas de preservação e a logística interna de transporte e hospedagem fica bem mais barata dividindo em dupla ou grupo, quero encontrar alguém com a mesma vibe para fecharmos os planos juntos.
Quem tiver interesse em planejar do zero para 2027, deixa um comentário aqui embaixo ou me chama na mensagem privada para a gente trocar uma ideia e montar um grupo de WhatsApp!
Abraços!