Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

14/06/11 à 04/07/11 Amsterdam/Paris/Basel/Bern/Gruyères/Luzern/Brienzwiller/Lugano e Zurich

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!!!!!

Após terminar de postar minha quase interminável viagem à Itália, que fiz ano passado, voltei pra postar a última. Ainda estou super empolgada com ela, pois ainda não deu um mês que voltei.

Diferente do que em geral faço (viajar sozinha), dessa vez, fui viajar e levei meus pais junto...gde mudança!!!!!

Montei o seguinte roteiro de viagem:

14/06 Embarque para Amsterdam

15 à 17/06 pernoites em Amsterdam no Amsterdam Hotel Parklane (total de 450 euros com café, quarto triplo) (já postado)

18 à 23/06 pernoites em Paris, ficamos num flat, Adagio Paris Buttes Chaumont (total de 754 euros sem café, quarto quádruplo) (já postado)

24/06 pernoite em Basel no Hotel Steinenschange (rsrsrs, eita nome comprido) (total de 175CHF com café, quarto triplo) (já postado)

25 e 26/06 pernoites em Bern no Hotel Continental (total de 385 CHF com café, quarto triplo) (já postado)

27 à 29/06 pernoites em Luzern no Hotel zum Rebstock Luzern (total de 629 CHF com café, quarto triplo)

30/06 e 01/07 pernoites em Lugano no Hotel San Carlo (total de 380 CHF com café, quarto triplo)

02/07 pernoite em Zurich no Hotel Leoneck (total de 250 CHF sem café, quarto triplo)

03/07 pernoites em Zurich no Dayroom, hotel dentro da área de embarque do aeroporto, uma vez que o voo seria ás 7. (total de 165 CHF sem café, quarto triplo)

04/07 Retorno para o Brasil.

Sendo que: Amsterdam/Paris viagem pela cia de trens Thalys. Paris/Basel viagem pela cia de trens TGV Lyria, demais cidades suíças usamos o Swiss Pass de 8 dias consecutivos, que além de cobrir todos os meios de transportes, dava acesso a quase todos os museus suíços.

Conforme eu for postando no meu blog, eu vou atualizando aqui.

Editado por Visitante

• Respostas 31
  • Visualizações 9.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Na minha opinião, ninguém pode afirmar nada sobre uma cidade, país ou nacionalidade, conhecendo apenas em alguns dias. Isso não faz sentido algum. É tudo muito relativo também, mas não vou entrar em maiores detalhes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.