Olá viajante!
Bora viajar?
14/06/11 à 04/07/11 Amsterdam/Paris/Basel/Bern/Gruyères/Luzern/Brienzwiller/Lugano e Zurich
- Respostas 31
- Visualizações 9.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
vanessafrc 19 posts
-
Rosangela WS 5 posts
-
Verônica Werneck 2 posts
-
Bread 2 posts
Olá mochileiros!!!!!
Após terminar de postar minha quase interminável viagem à Itália, que fiz ano passado, voltei pra postar a última. Ainda estou super empolgada com ela, pois ainda não deu um mês que voltei.
Diferente do que em geral faço (viajar sozinha), dessa vez, fui viajar e levei meus pais junto...gde mudança!!!!!
Montei o seguinte roteiro de viagem:
14/06 Embarque para Amsterdam
15 à 17/06 pernoites em Amsterdam no Amsterdam Hotel Parklane (total de 450 euros com café, quarto triplo) (já postado)
18 à 23/06 pernoites em Paris, ficamos num flat, Adagio Paris Buttes Chaumont (total de 754 euros sem café, quarto quádruplo) (já postado)
24/06 pernoite em Basel no Hotel Steinenschange (rsrsrs, eita nome comprido) (total de 175CHF com café, quarto triplo) (já postado)
25 e 26/06 pernoites em Bern no Hotel Continental (total de 385 CHF com café, quarto triplo) (já postado)
27 à 29/06 pernoites em Luzern no Hotel zum Rebstock Luzern (total de 629 CHF com café, quarto triplo)
30/06 e 01/07 pernoites em Lugano no Hotel San Carlo (total de 380 CHF com café, quarto triplo)
02/07 pernoite em Zurich no Hotel Leoneck (total de 250 CHF sem café, quarto triplo)
03/07 pernoites em Zurich no Dayroom, hotel dentro da área de embarque do aeroporto, uma vez que o voo seria ás 7. (total de 165 CHF sem café, quarto triplo)
04/07 Retorno para o Brasil.
Sendo que: Amsterdam/Paris viagem pela cia de trens Thalys. Paris/Basel viagem pela cia de trens TGV Lyria, demais cidades suíças usamos o Swiss Pass de 8 dias consecutivos, que além de cobrir todos os meios de transportes, dava acesso a quase todos os museus suíços.
Conforme eu for postando no meu blog, eu vou atualizando aqui.
Editado por Visitante