Postado Agosto 3, 2011 14 anos Membros Bom o assunto é longo. Preciso ir urgente para a Turquia. Só que quero ir de navio (não cruzeiro). E tipo..... preciso de uma rota completa, alguém me ajuda? Em primeiro lugar, tem alguma agencia, ou como faço pra conseguir alguma "carona" em algum veleiro,sei lá? E depois, aonde vou descer, se descer em outro país, dpois tenho que pegar trem, ou qualquer coisa pra chegar na Turquia? Sou um pouco ignorante quando o assunto é viagem, viajei muito pouco até agora. Não importa se demorar dias semanas ou meses pra chegar lá, ou o preço. Mas não vou de aviao nem morta. Se tiver que descer em 500 paises pra chegar eu vou kkk mas tem que ser de navio ou uma carona. Ah sim e depois que chegar la, como chego em İzmir? Não preciso de hotel, tenho um lugar já pra ficar. Ahh e tem algum problema quanto ao modo de se vestir, alguma regra tipo, acho q no Japao nao pode mascar chiclete na rua, tem algo desse tipo? E quanto ao tempo, pode ficar ate 90 dias né? tipo sem visto? Eles entendem ingles né? são muitas muitas duvidasss!
Bom o assunto é longo.
Preciso ir urgente para a Turquia. Só que quero ir de navio (não cruzeiro).
E tipo..... preciso de uma rota completa, alguém me ajuda?
Em primeiro lugar, tem alguma agencia, ou como faço pra conseguir alguma "carona" em algum veleiro,sei lá?
E depois, aonde vou descer, se descer em outro país, dpois tenho que pegar trem, ou qualquer coisa pra chegar na Turquia?
Sou um pouco ignorante quando o assunto é viagem, viajei muito pouco até agora.
Não importa se demorar dias semanas ou meses pra chegar lá, ou o preço.
Mas não vou de aviao nem morta. Se tiver que descer em 500 paises pra chegar eu vou kkk mas tem que ser de navio ou uma carona.
Ah sim e depois que chegar la, como chego em İzmir?
Não preciso de hotel, tenho um lugar já pra ficar.
Ahh e tem algum problema quanto ao modo de se vestir, alguma regra tipo,
acho q no Japao nao pode mascar chiclete na rua, tem algo desse tipo?
E quanto ao tempo, pode ficar ate 90 dias né? tipo sem visto?
Eles entendem ingles né?
são muitas muitas duvidasss!