Membros marcella211 Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Bom o assunto é longo. Preciso ir urgente para a Turquia. Só que quero ir de navio (não cruzeiro). E tipo..... preciso de uma rota completa, alguém me ajuda? Em primeiro lugar, tem alguma agencia, ou como faço pra conseguir alguma "carona" em algum veleiro,sei lá? E depois, aonde vou descer, se descer em outro país, dpois tenho que pegar trem, ou qualquer coisa pra chegar na Turquia? Sou um pouco ignorante quando o assunto é viagem, viajei muito pouco até agora. Não importa se demorar dias semanas ou meses pra chegar lá, ou o preço. Mas não vou de aviao nem morta. Se tiver que descer em 500 paises pra chegar eu vou kkk mas tem que ser de navio ou uma carona. Ah sim e depois que chegar la, como chego em İzmir? Não preciso de hotel, tenho um lugar já pra ficar. Ahh e tem algum problema quanto ao modo de se vestir, alguma regra tipo, acho q no Japao nao pode mascar chiclete na rua, tem algo desse tipo? E quanto ao tempo, pode ficar ate 90 dias né? tipo sem visto? Eles entendem ingles né? são muitas muitas duvidasss! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.