Ir para conteúdo

São Pedro do Atacama - Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Isabelle ,

 

estarei indo para SP em março deste ano ,

queria que vc me desse uma luz

enquanto aos passeios Lagunas Cejar, ojos de salar, salar de tebinquinche (o passeio começa apartir das 15hs com retorno as 20hs

depois de fazer o salar de uyuni chegarei em SP pelas 14HRS

e queria saber se tem como fazer este passeio ou algum outro

sei q posso alugar uma bike e dar um rolé , mais queria fazer um passeio

sobre o passeio nas dunas de areia vc sabe algo ?

 

valew !

 

Tudo irá depender de quanto tempo irá ficar em Spa. Vc só quer fazer esses que mencionou acima?

No valle de la Muerte tem como ficar naquelas dunas deslisando desde lá de cima 120mts - Sandboard ( uma tabua similar a do snowboard)... Deve ser uma delícia, porém não fiz. Mas pelo q vi não são todas agências que fazem. Acho que essa agência: TERRA EXTREME deve fazer.

Como passei 7 dias lá acabei fazendo amizade com um guia de lá q mantenho contato até hoje. Se quiser posso te passar o e-mail dele para te dar informações sobre os serviços e do que fazer por lá.

Se preferir tbém pode me adicionar no facebook que talvez possa te ajudar mais...

 

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001506550646

bJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

então eu to pensando em ficar 1 dia e meio ,

chegarei por volta das 14 hrs e queria fechar algum passeio nesse periodo da tarde ,

pensei em fazer as Lagunas Cejar, ojos de salar, salar de tebinquinche, que começa as 15hs

mais caso eu não consiga , dai eu farei um tour de bike e qualquer coisa farei outro passeio

tem o valle de la muerte q dai eu ja aproveitaria o embalo e fazia esse que tu falou das dunas...

resumindo....os passeios que eu queria seria as lagunas , e o valle de la muerte

os geiser nem vai rolar =/ mais eu queria tbm só q o tempo é curto dimais...

pode ser que talvez...eu arrume mais um dia pra ficar em SP vai depender de como eu finalizar o meu roteiro .

ae quando eu tiver um face eu te add...pq eu não tenho rsrs ...mais quando der pra me ajudar demorou...

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
então eu to pensando em ficar 1 dia e meio ,

chegarei por volta das 14 hrs e queria fechar algum passeio nesse periodo da tarde ,

pensei em fazer as Lagunas Cejar, ojos de salar, salar de tebinquinche, que começa as 15hs

mais caso eu não consiga , dai eu farei um tour de bike e qualquer coisa farei outro passeio

tem o valle de la muerte q dai eu ja aproveitaria o embalo e fazia esse que tu falou das dunas...

resumindo....os passeios que eu queria seria as lagunas , e o valle de la muerte

os geiser nem vai rolar =/ mais eu queria tbm só q o tempo é curto dimais...

pode ser que talvez...eu arrume mais um dia pra ficar em SP vai depender de como eu finalizar o meu roteiro .

ae quando eu tiver um face eu te add...pq eu não tenho rsrs ...mais quando der pra me ajudar demorou...

bjo

 

Sem problemas quanto não ter o face.

1 dia e meio seria:

Meio = esse dia que chega às 14h?

1 dia inteiro seguinte?

Se for isso minha dica é:

 

Esse meio pode tentar fazer o valle de la muerte/ la luna que são lincados um ao outro ou Laguna cejar/ojos del salar y tebenquinche que geralmente saem às 15h. Porém acho que ficará bem apertado pq estará chegando de outro lugar, com sua mala( mochila) mais pesada e tal, isso também se tudo der certo com relação ao seu horário previsto de chegada em SPA. E para o caso de chegar com calma poderia ver onde irá descansar a noite, ver a agência que irá fazer o tour( Posso te passar o contato do Marcos, guia nota mil, de SPA) e depois alugar uma bike para dar um rolé. De bike dá para ir ao Valle por conta própria é só pedir uma ajuda a quem te alugar( coisa não muito difícil de se chegar).

A noite (caso queira aproveitar cada segundo) pode fazer o tour astronômico( eu fiz e gostei) se curtir essas coisas... ou então descansar mesmo, tomar alguma bebida(caso goste) enfim, livre.

No dia seguinte como já estará desde cedo te aconselharia fazer o salar do Atacama mais do q Geysers...pq não estará vindo de Uyni- bolívia? Lá tem Geysers, com certeza não será mto diferente do de Spa, inclusive estou indo para Uyuni agora no carnaval então poderei até te confirmar isso depois. Geralmente o salar sai às 8h da manhã e volta depois do almoço, e os geysers às 4h. se for ficar até a noite ainda dá para encaixar mais algum passeio que sai às 15h.

Ps. Naõ sei os horários de saída para fazer o Sandboard

 

Qualquer outra dúvida ...

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eae Isabella ,então gostei das dicas aee , só q pensei bem e vou deixar de fazer a trilha de Salkantay

então estarei enconomizando alguns dias , e dexei 5 dias contando com a mertade do dia de chegada .

e vou fazer o passeio de 4 dias , (Vale da Lua- Morte / Geiser / lagunas altiplanicas / laguna Cejar + Ojos del Salar + laguna Tebinquiche) por C$40.000,00.

não sei se o valor ainda é esse e talz...a agencia é a Atacama Conection , ae fazendo esses passeios da para descer as dunas de sandboard ?

ae um dia e meio seria muito tenso rsrsrs

e la em cusco vou fazer o passeio de 4 dias tbm !

valew

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eae Isabella ,então gostei das dicas aee , só q pensei bem e vou deixar de fazer a trilha de Salkantay

então estarei enconomizando alguns dias , e dexei 5 dias contando com a mertade do dia de chegada .

e vou fazer o passeio de 4 dias , (Vale da Lua- Morte / Geiser / lagunas altiplanicas / laguna Cejar + Ojos del Salar + laguna Tebinquiche) por C$40.000,00.

não sei se o valor ainda é esse e talz...a agencia é a Atacama Conection , ae fazendo esses passeios da para descer as dunas de sandboard ?

ae um dia e meio seria muito tenso rsrsrs

e la em cusco vou fazer o passeio de 4 dias tbm !

valew

bj

 

Fez bem, não irá se arrepender lá é lindo e muito irado. E qto ao tempo acho q dá sim , mas a boa é fechar os passeios lá mesmo. Todas são praticamente a mesma coisa só tem q negociar.

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

isabellepe ve se consegue me ajudar, estou indo para punta cana semana que vem e meu voo faz escala em Santiago, só que o tempo de espera para a conexão de aproximadamente 8 horas durante a noite, hotel perto do aeroporto é uma facada, hostel mais próxima fica cerca de 12 km do aeroporto.

Tem alguma opção de dormir lá no aeroporto mesmo é seguro ?

 

grato

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Isabelle tudo bem?

 

eu vou para SPA em janeiro, e AINDA não comprei a passagem Santiago - SPA... Está muito cara pela Submarino.com (que entre todas, foi a mais barata que achei). Estou até cogitando ir de ônibus.

Você pode me passar o contato dessa atendente? Quanto você pagou?

Meu e-mail é maira.fecorrea@gmail.com

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...