Ir para conteúdo

São Pedro do Atacama - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gabriel! Tudo bem?

 

Vou te passar o que fiz:

 

Fechei com a agência 45mil pesos todos os passeios abaixo:

Vale de la luna / La muerte + Caverna de sal ( 2000 mil pesos- entrada)

Lagunas Cejas/ Tebinquiche/ojos de salar ( 2000 mil pesos- entrada)

Salar do atacama / Socaire/ Toconao/ Chaxa ( 5000 mil pesos - entrada)

Geyser del tatio e Pueblo Machuca ( 5000 mil pesos - entrada)

 

Esses fiz à parte

Pucará de Quitor ( bike) Alugar a bike uma tarde 2500 mil pesos

Tour Astronômico ( 15000 mil pesos)

Vale del Arco Iris( 10mil pesos)

Termas de Puritana ( o mais caro para entrar= 10 mil pesos + 10 mil pesos- deslocamento) Se for a Tarde é mais barata a entrada( 5.500 mil pesos)

 

Para comer depende de vc, mas com até 10mil pesos por dia se alimenta de boa... Os preços variam de acordo com o local q escolher para comer.

 

Qualquer coisa to aqui...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá.Primeira vez aqui no Mochileiros.

Planejo uma viagem para Atacama no Carnaval 2012.Li os relatos recentes(inverno) sobre preço de passeios e alimentação.

Pelo fato de estar indo no verão(alta temporada), devo esperar preços mais elevados do que os relatados para esses dois itens?

Essas são as duas pendências que tenho no momento para o planejamento da viagem.Agradeço se alguém tiver a informação.

Um bom dia para todos.

Affonso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom relato!!! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Vou postar uma dica pra quem pretende fazer o trecho aéreo entre Calama e Santiago (ou vice-versa). A Pal Airlines tem o melhor preço que encontrei lá! É uma empresa relativamente nova e com poucas (mas boas) aeronaves. Fiz Calama/Santiago por menos do que um trecho da viagem ida e volta pela Lan e tb foi bem mais em conta que a Sky. Quando eu tinha pesquisado na internet não encontrei esse trecho pela Pal, mas lá, em Arica, compramos direto no escritório dela e apenas 3 dias antes do vôo!!! Galera, fica aí a dica!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recentemente fiz viagem ao Deserto do Atacama, e apesar de ser um lugar bonito e com paisagens exóticas, acredito que uma viagem a Salta e a Jujuy (noroeste argentino) tem um custo-benefício melhor! Esta última fiz no ano passado, e um caminho excelente para se chegar a Salta é entrando por Foz do Iguaçú. Há vôo direto (+- 1h) pela Aerolineas Argentinas saindo de Puerto Iguazú (é só atravessar a fronteira).

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom relato!!! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Vou postar uma dica pra quem pretende fazer o trecho aéreo entre Calama e Santiago (ou vice-versa). A Pal Airlines tem o melhor preço que encontrei lá! É uma empresa relativamente nova e com poucas (mas boas) aeronaves. Fiz Calama/Santiago por menos do que um trecho da viagem ida e volta pela Lan e tb foi bem mais em conta que a Sky. Quando eu tinha pesquisado na internet não encontrei esse trecho pela Pal, mas lá, em Arica, compramos direto no escritório dela e apenas 3 dias antes do vôo!!! Galera, fica aí a dica!

Abraços.

 

 

BOA DICA SOBRE ESSA COMPANHIA AEREA...VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Não esqueçam de maneira alguma de pedir a liberação do cartão de crédito para acesso no exterior e tentei certifcarem-se de que esse acesso foi concedido!!

 

De preferência tente levar uma para emergência, guardada no fundo da mochila, pois dinheiro vivo não falha nunca.

 

Sobre SPA eu fiz um relato em meu blog (vou documentar minhas viagens e a segunda sobre a qual escrevi é a que passei por SPA).

 

https://perdidopelomundo.wordpress.com/

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Isabelle ,

 

estarei indo para SP em março deste ano ,

queria que vc me desse uma luz

enquanto aos passeios Lagunas Cejar, ojos de salar, salar de tebinquinche (o passeio começa apartir das 15hs com retorno as 20hs

depois de fazer o salar de uyuni chegarei em SP pelas 14HRS

e queria saber se tem como fazer este passeio ou algum outro

sei q posso alugar uma bike e dar um rolé , mais queria fazer um passeio

sobre o passeio nas dunas de areia vc sabe algo ?

 

valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...