Postado Agosto 5, 2011 14 anos Membros Olá galera, Alguem que tenha feito essas trilhas pode me dar uma idéia sobre as caracteristicas de qual é a melhor ou mais bonita?! Obrigada!!
Postado Agosto 5, 2011 14 anos Membros aew Aline blz !! seja bem vinda !! Aline no mochileiros .com vc vai encontrar tudo isso que vc procura é so procurar !! da uma pesquisada tem muita coisa ja pra vc ler e se tiver mais duvidas depois vc posta !! na CAIXA DE BUSCA do site digite salkantay x inca !!! té mais !!
Postado Agosto 24, 2011 14 anos Membros Olá Aline... Fiz as duas (Inca em 1996 e Salkantay em 2011)...se vc gosta de muvuca (muiiiita gente) e curtir sítios arqueológicos vá de trilha Inca! a vista de chegada à Machu Picchu emociona...Porém, se quiser curtir mais natureza, visuais que vão de campos de altitude, picos nevados, floresta peruana e banhos termais...vá de Salkantay...uma vantagem desta última é o preço (mais barata) e a quantidade bem menor de pessoas que irá encontrar, além de que não é preciso reserva antecipada...de uma olhada em relatos: Trilha salkantay...se precisar de dicas: srf.bio@gmail.com Abs
Postado Setembro 12, 2011 14 anos Membros Muito frio em outubro? Que tipo de roupa devo levar? Durante o dia consigo usar camiseta? E a noite um saco de dormir que aguente temperaturas de até quanto?
Olá galera,
Alguem que tenha feito essas trilhas pode me dar uma idéia sobre as caracteristicas de qual é a melhor ou mais bonita?!
Obrigada!!