Ir para conteúdo

TOUR EUROPA 2012 De Dublin a Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, ano que vem realizo meu sonho junto com meu marido. Iremos para Europa em agosto, curtir a BeeatleWeek em Liverpool e outros locais. Sairemos no final de agosto.

Chegaremos em Dublin (uns 2 dias) e faremos Liverpool (4 dias), Londres (4 dias), Amsterdam (2 dias), Paris (4 dias), Roma (3 dias). Nessa ordem... Pensamos em conhecer Berlin e Viena, mas ficou muito caro.

Gostaria de umas dicas de vocês. Tenho orçado hotéis e passagens de avião pelo decolar.com, mas não sei se é onde sai mais barato. A passagem geralmente é baratinha, mas as taxas e importos tornam tudo mais caro...

Será que podem nos ajudar?

Beijão e obrigada desde já!!!

• Colaboradores
Postado

Oi Fanny,

Sim, as taxas sempre são pra cima de 250,00, sei q ñ é muito divertido... mas veja bem, a decolar é uma empresa que vende as passagens isso significa que ela ganha algo com isso, vale mais a pena vc olhar direto no site das cia areas. Se vc for comprar numa agência, mesmo numa da internet a passagem sai um pouco mais cara do que ela é.

Vc consegue pesquisar, mas a maioria só libera a venda das passagens faltando um ano, então vc vai ter uma melhor ideia do preço no mês que vem...

Bjo

• Membros
Postado

Olá Fanny!

Um site bom para busca de hoteis é o booking.com

Eu nunca o utilizei mas uma amiga o utilizou e deu super certo.

Quando viajo vou em esqueça de hostel, então consulto o hostelword.com

Tem hostel que tem quarto para casa com preços ótimo, enfim....mas é um ambiente jovem total! rsrs

Também estou pensando em fazer uma viagem para essa parte da europa ano que vem, caso queira compartilhar informações....

bjs!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...