Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip 2012 - Paris, Londres, Amsterdã, Praga, Viena, Salzburg, Budapeste, Munique, Zurich

Postado
  • Membros

Ola amigos Mochileiros!

Estou montando uma trip que deverá ocorrer em Agosto de 2012! ainda nao tenho as datas precisas, mas estou com os lugares previamente definidos e os dias que pretendo ficar em cada. minha viagem deverá ter uns 30 dias!

Paris - 5 noites

Londres - 5 noites

Amsterdã - 3 noites

Praga - 3 noites

Viena - 3 noites

Salzburg - 3 noites

Budapeste - 3 noites

Munique - 3 noites

Zurich - 3 noites

Tirando Paris que conheço, nao faço muita idéia do tempo que devo permanecer em cada local. gostaria de dicas com relação aos dias que devo ficar em cada lugar e se da pra incrementar a viagem incluindo mais algum lugar que deixei próximo que vale muito a pena conhecer!!!

Ah tenho dúvidas com relação a Bruxelas, se vale ou não a pena inserir. Berlim idem!

Dicas de hostels seria ótimo!!!

Grata!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Mary

acabei de chegar de viagem e confesso que a vontade é de dar meia volta rsr ... não vejo a hora de poder estar por lá novamente!!

Fui a Cracóvia(Linda!!) depois Praga,Vienna,salzburg ,onde fiquei num hotel que adorei!... bem pertinho da estação e a uns 12 minutos do centro . Ia para halstatt (mas choveu e não fui) e werfen(maravilhoso) ...não deixe de ir...e a facilidade da estação do lado foi perfeita!! ah... Era tempo de liquidação e comprei muuuita roupa e sapatos no shopping do lado da estação.

Munique fiquei um dia .apenas para poder fazer o passeio a Fussem,onde tem o castelo que inspirou Walt Disney.Imperdível também!...não deixe de tirar fotos do castelo na ponte!

depois fiquei 2 dias em Berna onde o centro e o rio verdinho valem a pena! De lá fui para Interlaken onde mesmo no verão se vê as montanhas ainda com neve.Não consegui ir a Lucern ,mas prometo voltar pra lá e conhecer hehehe.Estive em Bruxelas e gostei bastante do centro,mas um dia já tá ótimo lá.Brugges é uma graça e o passeio de barco vale a pena e é super barato. O artesanato de la´também vale a pena! Fiz Paris que vc conhece e amsterdam que foi muito rápido rs!

se precisar de alguma dica estamos ai

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Alessandra!

Obrigada pelas dicas, com certeza vou ver sim seu relato!!! Estou tentando adequar 5 noites em Munique justamente pra fazer as Day's Trip para Fussen e Innsbruck.

Bjs!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Alessandra SB

vc vai fazer um relato de sua viagem não e?? Já estou curiosa para lê-lo!!

Me diga, quantos dias é necessário para Praga?? E para Amsterdã??

Ja me falaram que para Praga o bom seria 4 noites e para Amsterdã, 3 noites é o suficiente....

você ficou em hostel??

bjs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Maryjane

Se vc quiser conhecer apenas a cidade de Praga 2 dias são suficientes(foi oq fiquei) mais se quiser ir a outras cidades vizinhas vc aumenta os dias de acordo. Vc falou em tirar zurich.Se for fazer isso, pq não coloca Interlaken e Luzern? vale a pena!Fiquei doida pra conhecer luzern e não deu.Em Viena e Munique fiquei no wombatts...peguei um quarto pra 2 com banheiro.Perfeito!! Limpo e tudo funciona direitinho!ah... e o barzinho é muito animado!Fiz as reservas aqui pelo site mesmo! Em Praga fiquei no Old Prague.acolhedor mas simples.Uma amiga falou do Root.é bem central e ela adorou! fica em cima do Hard Rock Café.

Amsterdã nem nem tempo de ver nada pq estava com parentes e daí já viu né! Em Vienna tem muita coisa pra ver na cidade.Mas o Palácio de Schönbrunn e seus jardins é imperdível!Andar de metro ´e facil! vc pede pra alguem te ensinar a comprar o bilhete nas maquinas e dai ninguém te segura mais!!...ah e tem uma mapa que vc recebe no hostel com todas as linhas.

Tenho todas as fotos no orkut se quiser me add; Alê (Vê)J.

bjs

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada Alessandra!

Adorei suas dicas!

Infelizmente estou sem orkut, mas tenho face! vc tem?

bjs

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pelas dicas Alessandra!

Ainda estou montando o roteiro e opções! Estou tão enrolada no trab que estou sen tempo, mas quando eu pegar novamente para fechar, com certeza vou te consultar, ok??

bjs

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, meu roteiro prévio é este:

3/ago Vitória -> Paris

4/ago Paris -> Estocolmo

5/ago Estocolmo

6/ago Estocolmo

7/ago Estocolmo

8/ago Estocolmo -> Copenhagen

9/ago Copenhagen

10/ago Copenhagen

11/ago Copenhagen -> Hamburgo

12/ago Hamburgo

13/ago Hamburgo

14/ago Hamburgo -> Berlim

15/ago Berlim

16/ago Berlim

17/ago Berlim

18/ago Berlim

19/ago Berlim-> Leipzig

20/ago Leipzig

21/ago Leipzig -> Dresden

22/ago Dresden

23/ago Dresden

24/ago Dresden -> Praga

25/ago Praga

26/ago Praga

27/ago Praga

28/ago Praga -> Viena

29/ago Viena

30/ago Viena

31/ago Viena

1/set Viena -> Budapeste

2/set Budapeste

3/set Budapeste

4/set Budapeste -> Paris -> Rio de Janeiro

5/set Rio de Janeiro -> Vitória

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.