Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, lá pra maio estarei indo para o monte roraima e preciso de alguma dica de lugar confiável para trocar doláres em Santa Elena, tem alguma opção lá de comércio ou pousada confiável que faça câmbio?

Pois como estarei só fico com medo de ser passado para trás pelos cambistas de rua.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Minha esposa esteve na Venezuela a trabalho no mês de fevereiro de 2012.

Vendo a recomendação do Edgardm, entrei em contato com o Luciano para trocar alguns dólares. O rapaz foi muito educado em todas as ligações que fiz para o seu celular(ligação via skype). Ele esperou a chegada do vôo com uma plaqueta com o nome dela, fez o câmbio tranquilamente e ainda emprestou o telefone para que ela entrasse em contato com a pessoa que iria buscá-la no aeroporto. O câmbio que ele cobrou foi: R$ 1,00 = 4,30bolívares forte e Us$ 1,00 = 8,30 bolívares forte. Como afirmou o Edgardm, ele é brasileiro, o que facilitou muito o câmbio. Recomendo o Luciano para câmbio em Caracas. Luciano Telefone: 04241943866.

Brendoc0312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Voltei hoje de Los Roques e Caracas e com relação ao câmbio, em um primeiro momento sempre tentam te oferecer 7 ou 7,5 por dolar.

Peça 8 ou 8,5 por dolar que sempre vai ter alguém que aceita trocar. Eu troquei apenas U$200 e peguei a cotação de 8 para 1 no aeroporto mesmo.

Só cuidado com os golpes. Conte o dinheiro deles antes e depois entregue seus dolares. Com esse cuidado, não tive problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Voltei ontem da Venezuela, em Maiquetia, conheci um brasileiro que fez câmbio a 8,8, mas acho que ele foi exceção total, até desconfiei se não seria moeda falsa e tal. Enfim, troquei tanto em Maiquetia quanto em Los Roques, na pousada em que fiquei, a 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...