Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
F.Fernandes

Compra da Canon EOS T2i - Dúvida nas lentes

Posts Recomendados

F.Fernandes    0

Opa galera,

Eu estou viajando pros EUA, e vou adquirir lá uma Canon EOS T2i. Sendo que estou com algumas dúvidas em relação as lentes.

Se vocês puderem dar uma opinião.

Eu tava olhando na BH Photo e o Kit de T2i c/ EF-S/18-55 IS ta em 799,00 dolares. Só que eu também estou querendo comprar a EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS -> http://www.bhphotovideo.com/c/produc...ml/ul/P/umse/0 que ta em torno de 200 dólares.

Eu também vi muita gente elogiando essa EF 50 f/1.8 II que la ta em torno de 110 dólares.

Minha dúvida é a seguinte.

A T2i só o corpo ta 619,00 dolares... Não seria mais jogo eu comprar só o corpo + a EF 50mm f/1.8 II e a EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS que no total ficaria +- 950,00 dolares ou

eu ficaria com a T2i com o kit com a lente 18-55 + a EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS que ficaria +- 1000 dolares... ou seja, +- no msm patamar de preço.

Eu pesquisei a Canon EF-S 18-200mm f/3.5-5.6 IS e a Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS, mas fogem ao meu orçamento.

Isso só o Kit camera e lente..tirando cartão de memoria, filtro, parasol, etc...

Se vcs puderem me exclarecer qual vale mais a pena, dar uma opinião.. Eu também posso estar falando alguma bobagem visto que não sou um conhecedor profundo disso e tal..é mais pra hobby e viagens.

Aguardo dicas..valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Então, eu comprei minha T2i a uns 5 meses na Bolívia, me custou U$900 com a 18-55. Comprei essa semana também a 55m 1.8 (gostei muito). Enfim, se eu fosse você pegaria a 18-55 de alguma forma, pois ficar sem uma lente com um ângulo grande é meio complicado, tem cenas que você não consegue clicar. Mas é claro que tudo depende do tipo de fotografia que você vai fazer, o que gosta e etc. Acho a questão é entre a 50mm e a 55-250!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso