Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro EUA

Postado
  • Membros

Opa! Tudo bem pessoal?

Gostaria de uma força para me ajudarem a organizar uma viagem no EUA de 12/setembro até 10/outubro sem desperdiçar muitos dinheiros :)

Estou imaginando pegar um hotel na chegada para descançar das 27 horas de voo com apenas uma mochila e poucas roupas velhas, e conforme eu for passando pelas cidades ir comprando roupas novas (jogando as velhas fora) e adiando para lavar as novas aos finais de semana que é quando eu pretendo pegar um quarto privativo para recarregar as baterias :)

Estou com bastante dúvidas no roteiro, de em quais locais vale se a pena pegar um hotel e se alugar carro (em relação custo/beneficio)... e a minha maior dúvida, existe free-pass no USA para me ajudar a cruzar estas quase 4.000 milhas?

O que acham:

- (Chegada) San Francisco, CA, United States

- Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos

- Mountain View, Califórnia, Estados Unidos

- Hollywood, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos

- Long Beach, Califórnia, Estados Unidos

- Las Vegas, Nevada, Estados Unidos

- (Volto para casa feliz) Grand Canyon, AZ, United States

- Dallas, Texas, Estados Unidos

- Orlando, Flórida, Estados Unidos

- (Volto para casa muito feliz) Miami, Flórida, Estados Unidos

Acham muito longo/corrido? O que me recomendam parar para conhecer no meio entre essas cidades? Quantos dias ficar em cada lugar?

Obrigado galera, enfim o garoto de apartamento vai fazer a sua primeira viagem sozinho (sem sacanagens em, hehe) :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esté um roteiro bem legal, as vezes um pouco corrido. Pq vc não tira long beach, e faz um day-trip p/ praias proximas a LA (santa monica, malibu, venice, etc)??

Dallas não tem muito o que fazer por la, poderia tirar tb. Parece que vc curte tecnologia neh, senão tb tirava palo alto e mountain view. O resto está ótimo.

Sugeri vc retirar algumas cidades p/ viagem ficar menos corrida, e p/ que vc possa conhecer melhor as cidades que vc for. Considere incluir Carmel no roteiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.