Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andyfaran

VIAGEM BUENO AIRES, ROSARIO , CORDOBA, MENDOZA, SANTIAGO

Posts Recomendados

Olá sempre acompanho o site vendo as viagens da galera...

Depois do carnaval aqui do RJ , quero dar um passeio com minha namorada na Argentina e passear ate o Chile em duas semanas (14 dias ) do dia 27 de fevereiro até dia 11 de março

estive vendo em varios topicos ajuda de hoteis , passagens aereas , restaurantes , mas irei explicar o trajeto que estava pensando em fazer e queria a dica de vcs para ser um passeio bem economico e ao mesmo tempo bem legal conhecendo alguns lugares deste que citei.

Estava pensando em pegar um voo ida e volta do Rj X BUENO AIRES SAINDO DIA 27 DE FEVEREIRO E VOLTA DIA 11 DE MARÇO

queria saber qual fica mais barato

FICAR 2 DIAS EM BUENOS AIRES , ai não sei se existe e tem como : PEGAR UM BUS DIRETO PARA SANTIAGO depois vim voltando de bus conhecendo outras cidades ate voltar para bueno aires de novo passando por MENDOZA , CORDOBA,ROSARIO ou se tiver mais alguma dica de cidade legal..

quero ficar 2 dias em santiago tbm .

queria ajuda do trajeto de bus . linhas que pego se sai mais barato pegar um aviao até santiago e depois voltar de bus... me ajudem

obrigado MOCHILEROS !!!!

ABRAÇAO [/b]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso