Olá! Este ano vamos eu, meu marido e mais um casal para a Bolivia. Tenho pesquisado aqui no ite algumas coisas mas ainda tenho algumas duvidas.
Estamos começando a pensar no roteiro, as passagens já estão compradas - São Paulo - La Paz - São Paulo, embarcamos dia 25/12 e voltamos 05/01 - 07/01 (eu e o Ju temos dois dias a mais!). Quando começamos a pensar na viagem "viajamos"mesmo.. rsrsrs... tinhamos pensado em ir até Machu Picchu - Lago Titicaca (Copacabana e arredores) - Salar Uyuni - arredores de La Paz. Pelos relatos que vi aqui e em outros lugares acho que é meio impossivel tudo isso em 10/12(descontando a ida e volta) dias. Então as duvidas são: O que é imperdivel? Eu acho que é o Salar,mas alguém acha que é Machu Picchu? Alguma sugestão de roteiro para esses 10/12 dias? Seria legal chegar em La Paz e ja fazer o passeio para o Salar ou vale a pena conhecer os arredores e deixar o Salar para depois? Essa epoca ainda é frio lá? Será que R$ 2000,00 por pessoa é suficiente (fora as passagens)?
Upss!! Quantas duvidas!!! Depois do roteiro montado vou querem dicas de lugares para ficar e comer!!!
Ah.. mais uma!! Alguma sugestão para a virada do ano???
Olá! Este ano vamos eu, meu marido e mais um casal para a Bolivia. Tenho pesquisado aqui no ite algumas coisas mas ainda tenho algumas duvidas.
Estamos começando a pensar no roteiro, as passagens já estão compradas - São Paulo - La Paz - São Paulo, embarcamos dia 25/12 e voltamos 05/01 - 07/01 (eu e o Ju temos dois dias a mais!). Quando começamos a pensar na viagem "viajamos"mesmo.. rsrsrs... tinhamos pensado em ir até Machu Picchu - Lago Titicaca (Copacabana e arredores) - Salar Uyuni - arredores de La Paz. Pelos relatos que vi aqui e em outros lugares acho que é meio impossivel tudo isso em 10/12(descontando a ida e volta) dias. Então as duvidas são: O que é imperdivel? Eu acho que é o Salar,mas alguém acha que é Machu Picchu? Alguma sugestão de roteiro para esses 10/12 dias? Seria legal chegar em La Paz e ja fazer o passeio para o Salar ou vale a pena conhecer os arredores e deixar o Salar para depois? Essa epoca ainda é frio lá?
Será que R$ 2000,00 por pessoa é suficiente (fora as passagens)?
Upss!! Quantas duvidas!!! Depois do roteiro montado vou querem dicas de lugares para ficar e comer!!!
Ah.. mais uma!! Alguma sugestão para a virada do ano???