Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Thiago, SUper obrigada pelas dicas. Eu vou colar aqui o meu roteiro Bolivia e Chile... por favor... dê sua opiniao/ sugestão: Chegarei pelo Peru. 7º dia 18/nov sex Titicaca/ Copacabana/ Isla del Sol Pegar o catamarã pela manhã para atravessar a fronteira (Peru/Bolivia); Deixar as coisas no Hotel em Copacabana. Durante a tarde fazer o passeio para a Isla Del Sol. (( confirmar se é possível fazer no msm dia)) Pernoitar em Copacabana. 8º dia 19/nov sab Copacabana/ La Paz Acordar e seguir para La Paz Fazer o passeio para o Vale da Lua/ Chacaltaya Tarde livre 9º dia 20/nov dom La Paz Fazer o passeio para Pirâmide de Akapana e os Templos do Sol (80 Km de La Paz) ((confirmar tempo de passeio)) 10º 21/nov seg Laz Paz/ Sucre/ Potosi Pegar o voo Paz Paz/ Sucre pela manhã Conhecer Sucre Pernoitar em Sucre 11º 22/nov ter Sucre/ Potosi Acordar e ir para Potosi Conhecer Potosi Final do dia ir p Uyuni 12º 23/nov qua Uyuni/ Salar de Uyuni Sair pela manhã para o Salar 13º 24/nov qui Salar de Uyuni 14º 25/nov sex Salar de Uyuni/ San Pedro Pernoitar em San Pedro de Atacama 15º 26/nov sab Atacama San Pedro de Atacama 16º 27/nov dom Atacama Vale da Lua / Vale da Morte 17º 28/nov seg Atacama Salar Atacama / Lagunas Altiplanicas 18º 29/nov ter Atacama Geisers Del Tatio e Lagunas Cejar ((confirmar o passeio que seja mais rápido para deixar para o último dia, pois terça pela manhã teremos q ir p Calama pegar voo)) Pernoitar em San Pedro 19º 30/nov qua Calama/Santiago Pegar voo logo cedo para Santiago Conhecer Santiago Pernoite em Santiago 20º 1/dez qui Santiago Vina del mar - day trip Valparaíso - day trip Pernoitar em Santiago 21º 2/dez sex Santiago/ Mendonza Pegar bus pela manhã de Santiago para Mendonza Conhecer Mendonza Pernoite em Mendonza 22º 3/dez sab Mendonza/ Santiago Passeio em Mendonza Pernoite em Santiago 23º 4/dez dom Santiago/ São Paulo Voo pela manhã- 10:50~15:40 (voo low cost) Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Postado Agosto 19, 2011 Ju, questionamentos sobre roteiros devem ser inseridos nos tópicos de "Roteiros de Viagem" e lá pedir as sugestões. Eu te enviei uma MP respondendo aos seus questionamentos, fazendo considerações e dando sugestões Qualquer dúvida, poste aqui novamente, :'> :'> :'> Citar
Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 Ops.... sorry! Eu vou abrindo várias telas.... e dps não sei qual é qual! rs SUUUUUUUPER tks pelas dicas! Citar
Membros Juliana Franceschini Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 Thi, surgiu uma ideia.... Dá p ir para a Isla del Sol por Puno?! Direto... sem passar por Copacana?! Citar
Membros Juliana Franceschini Postado Outubro 3, 2011 Autor Membros Postado Outubro 3, 2011 Thiago, Valeu pelas dicas! Acabei quebrando o pé....e tive que cancelar essa viagem.... #sacanagem. Vou deixar o roteiro pronto para qdo puder.... rsrsrsrs Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.