Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!

Postado
  • Membros

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

• Respostas 353
  • Visualizações 109.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by DIKASTRO

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

id="quote">
id="quote">
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

oiiii gente sou novo por auiq e nem sei se é auiq mesmo que tenho que escrever meu recado mas o fato é que esotu louco pra conhecer amigos e receber dicas pra que eu possa realizar meu sonho que é sair deste pais e buscar um lugar novo e prospero para viver !!! um super abraço a tds que letrem esse recado e meu email é luciano_educ@hotmail.com por favor me deeen uma luz rsrsrsrsr abraço a tdso e que DEus os Abençõe !!!!

Postado
  • Membros

Luciano Educ

Estou em Auckland a quase 2 meses, o q posso lhe falar e q estou curtindo muito aki, tudo bem diferente do Brasil.

Se alguem quise algumas informacoes, dentro do meu alcance, terei o maior prazer de falar, ate mesmo por q foi atraves de site que cvim pra NZ.

EDER

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém sabe qual o melhor guia de viagem pra NZ? Sei do Lonnely Planet, do Frommer e alguns outros... Mas a diferença de preços entre eles é grande, então é melhor ter certeza!

Agradeço desde já,

Bjos

Alice

Postado
  • Membros

Dae DIKASTRO blz?

olha soh eu tb fo afim de ir pra Nova Zelandia, mas meu intuito eh morar ai, tem uma amiga minha que ja foi ai e me disse que tem umas paradas de entrar com um pedido de imigraçao e tal, queria saber se isso existe mesmo e se eh facil de conseguir.

eu sou professor de ingles aki no Brasil, sei mexer com computador, arrumando e instalando, ja trabalhei quase 2 anos no mcdonald's e tb sei mexer com móveis, montando moveis, colocando fechaduras em portas e fazendo reformas. será que eh facil arranja um emprego ai e consegui esse visto de imigrante ou ate ir como turista, mas sem esse curso.

Um abraçao ai.

Postado
  • Membros

Beleza... Eder arenhart

pois então... estou indo para Auckland no final de novembro a turismo, logo gostaria de saber como é a entrevista com a imigração... e como estão quanto aos brasileiros...

Obrigado... faleu...

Postado
  • Membros

Ir Gomes,

As informacoes q tenho quanto a imigracao e o seguinte, para homens entre 18/30 anos, se vc NAO tem curso de ingles pago, o risco de voltar e bastande grande, para as mulheres nao tanto, mas tb existe, se vc tem o curso e a passagem de volta e bem mais facil, mas nada impede de a imigracao te fazer um monte de perguntas e revistarem sua mala, isso vai da sorte de vc pegar um agente de imigracao camarada. No meu caso e de outros, tudo muito tranquilo poucas perguntas, estava com escola e passagem de volta marcada.

EDER

Postado
  • Membros

Po ae postando mesmo so pra agradecer este cara que mesmo sem eu perguntar nada respondeu diversar de minhas duvidas :) valeu ae DIKASTRO

!!!

Postado
  • Membros

Pessoal, alguem pode me indicar algum site para ver flats pra alugar em Auckland, ou, para o pessoal que estiver moranda lá, me dizer o preço dos alugueis.

Valew

Mauro

Postado
  • Membros

Fala aee pessoal blz? Po eder arenhart se tem como me ajudar com algumas duvidas cara?

Primeiro seria um pouco de curiosidade. Tipo vc foi pra i com a cara e coragem? Já conhecia alguem ae? Tipo teu ingles era trankilo?

Eu to com projeto de ir pra Auckland la pra fevereiro/março 2006 queria saber se emprego seria facil de arrumar, tu teria como dar uma ajuda? tipo local pra ficar tava pensando em ficar em hostels...no primeiro mês e talz...vale a pena do que alugar alguma coisa ae? vc saberia informar quanto ta mais ou menos aluguel em auckland kitnet ou algo parecido hehehe? o que ta me deixando mais grilado é...meu ingles...meio fraco pra fala... leitura é trankilão foda mesmo é a fala conversação em si...[:(] só que conversando com alguns amigos meus pooo que foram pro USA...no primeiro mes la fora já tavam trankilões em relação a isso...

quote:Originally posted by eder arenhart

Luciano Educ

Estou em Auckland a quase 2 meses, o q posso lhe falar e q estou curtindo muito aki, tudo bem diferente do Brasil.

Se alguem quise algumas informacoes, dentro do meu alcance, terei o maior prazer de falar, ate mesmo por q foi atraves de site que cvim pra NZ.

EDER

id="quote">
id="quote">

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.