Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by rafatrip

 

Oi gente,

Estou planejando ir pra Nova Zelândia para ficar um mês. Quem souber informações de passagens aéreas mais baratas saindo de são paulo ou rio ia me ajudar bastante...

beijos

rafaela


id="quote">
id="quote">

 

Saindo de Sampa a lan Chile tem otima promoções...a Aero linhas Argentinas tem tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae galera das Mochilas. Entro pela primeira fez no fórum. Eu e minha namorada estamos programando ir para NZ em fevereiro de 2006 para ficar 1 ou 2 anos trampando. Já lemos tudo por aqui e tiramos muitas dúvidas.O que não vi objetivamente, mesmo que por alto, foi um valor médio que brasileiro ganha aí trampando em restaurante, de garçom, ou outra função. E também o valor de custo de vida mensal. A pergunta final que tenho para fazer é se depois de conseguir um visto de trabalho, ficando 1 ano ou pouco mais, daria para juntar uma grana e quem sabe realizar o sonho de ir para a Indonésia? Alguém conhece uma pessoa que fez isto? E para o Di kastro, ou alguém que já esteja por aí ou indo, que possa me passar informação sobre curso de inglês de 1 mês, pode ser por e-mail: arielhomem@hotmail.com e Luba77@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galare, eu já estou com data marcada, tudo bem que ainda falta muito, mas eu quis ir me programando aos poucos. Estou indo dia 9 de março e esse forum foi de fundamenta importancia para a minha tomada de decisão. Mas eu tenho uma duvida ainda...

 

A NOSSA CARTEIRA DE MOTORISTA, TANTO PARA CARRO OU PARA MOTO, SER LA, OU TEMOS QUE TIRA UMA INTERNACIONAL?

EU COMO ESTUDANTE DE INGLES LA, POSSO COMPRA UM CARRO OU UMA MOTO?

 

Eu acho que algumas pessoas já tiveram essas duvidas, mas ainda não vi ser falada aqui.

 

Se alguem sober me responder eu fico agradecido!!

 

SEE YA GUYS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

 

eu to indo em março, to indo por uma agencia, a Pride, já to com o curso de ingles e acomodação de 3 meses. To querendo ficar 1 ano la, depois eu vou me virando por la.

E vc tem alguma coisa já?

 

 

quote:Originally posted by rafael_carletto

 

YOG;

até onde sei a carteira de motorista brasileira pode ser usada tranquilamente na NZ.

Uma dúvida: você já esta com passagem comprada, curso pago e tal?

um abraço!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Yog;

 

Ainda estou pesquisando, lendo bastante sobre o assunto, mas não tenho nada certo ainda... Sou de Curitiba-PR, e conheço mais 3 pessoas daqui que estão afim de ir para lá...

nessa agencia ai, eles exigem nível intermediario de ingles?

só por curiosidade, quanto a agencia tá te cobrando? quanto vc esta pagando pelo curso, hospedagem, etc.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

GALERA, ESTOU POSTANDO UMA MSG DO YOG QUE ELE COLOCOU EM OUTRO TÓPICO:

 

Olá galare, eu já estou com data marcada, tudo bem que ainda falta muito, mas eu quis ir me programando aos poucos. Estou indo dia 9 de março e esse forum foi de fundamenta importancia para a minha tomada de decisão. Mas eu tenho uma duvida ainda...

 

A NOSSA CARTEIRA DE MOTORISTA, TANTO PARA CARRO OU PARA MOTO, SER LA, OU TEMOS QUE TIRA UMA INTERNACIONAL?

EU COMO ESTUDANTE DE INGLES LA, POSSO COMPRA UM CARRO OU UMA MOTO?

 

Eu acho que algumas pessoas já tiveram essas duvidas, mas ainda não vi ser falada aqui.

 

Se alguem sober me responder eu fico agradecido!!

 

SEE YA GUYS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...