Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mais um:

 

Topic author: Lagarto Negro

Subject: NZ - Turismo

Posted on: 26/12/2005 15:35:47

Message:

 

 

Aê galera!!! Pelo que andei lendo, uma grande dúvida que corroe a maioria dos mochileiros desse fórum diz respeito às possibilidades de trampo e chances de permanecerem na terra dos kiwis por tempo indeterminado.

Acho que minha dúvida é bem mais simples.

Estou planejando uma viajem com minha namorada em setembro apenas para turismo.

Sei que ainda falta muito tempo para a data, mas como é um sonho que vou estar realizando, gostaria de ir com tudo planejado.

Pretendemos ficar um mês passeando e curtindo o que a NZ tem de melhor (acho que pra mim é tudo!).

Adoro esportes radicais, porém minha girlfriend não é muito adepta, então teria que ser uma programação mista, com trilhas a pé ou de bike, passeios de barco, trens, bondes, etc, passeios culturais e tb bungee jumps e outros esportes radicais. Ela até que encara alguma coisa mas sem altura.

Queria algumas dicas sobre alguns programas e tb os preços (mais ou menos).

E tb os preços de hospedagem, alimentação e o que mais vcs acharem importante eu saber. Não precisamos de luxo.

Estava pensanso em alugar (ou comprar) umas bikes e fazer alguma mini viagem por uns 5 dias. Será que vale a pena?

Abraço a todos e já agradeço a pacência em ler tudo isso e ainda se darem ao trabalho de responder.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá para todos os viajantes.

 

Alguem pode me irformar a respeito das carteiras de motorista? A brasileira serve na nova zelandia e australia. Eu tenho carteira categoria A e B, ela serve la? O que temos que fazer, tenho que ter uma internacional, temos que tira uma la, minha carteira tem que ter uma validade grande? Aguardo informações.

 

Obrigado a todos e boas viagens.

 

Abraços,

Yog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola é minha 1 vez aqui.

Estou muito surpreso com a atenção a dadas a nos que estamos com muitas duvidas em relação a viajem pra Nova Zelândia ...

 

Vou tirar minha duvidas com certeza com ajuda de vcs principalmente com DIKASTRO que esta lá e pode me ajudar com certeza..

 

Estou indo pra NZ em julho de 2006.. sou uma pessoa que quero unir o útil ao agradável estou indo com a grana meio contada então gostaria que alguém me ajuda-se.

 

Vou pagar um curso de inglês ai e gostaria que fosse em uma cidade litorania pois uns dos meus esportes preferidos é o surf. Assim gostaria de estudar e trabalhar numa cidade que me oferece também um bom surf. Estou preparado pra vários perrengues..

Assim gostaria de saber se alguem possa me passar alguma informação de escola de inglês e ao mesmo um lugar que aja espaço pra trabalho tambem..

 

Valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola é minha 1 vez aqui.

Estou muito surpreso com a atenção a dadas a nos que estamos com muitas duvidas em relação a viajem pra Nova Zelândia ...

 

Vou tirar minha duvidas com certeza com ajuda de vcs principalmente com DIKASTRO que esta lá e pode me ajudar com certeza..

 

Estou indo pra NZ em julho de 2006.. sou uma pessoa que quero unir o útil ao agradável estou indo com a grana meio contada então gostaria que alguém me ajuda-se.

 

Vou pagar um curso de inglês ai e gostaria que fosse em uma cidade litorania pois uns dos meus esportes preferidos é o surf. Assim gostaria de estudar e trabalhar numa cidade que me oferece também um bom surf. Estou preparado pra vários perrengues..

Assim gostaria de saber se alguem possa me passar alguma informação de escola de inglês e ao mesmo um lugar que aja espaço pra trabalho tambem..

 

Valeu pela atenção

meu email guduarte04@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá.

 

Meu nome é Paula e estou indo pra Auckland no final de abril com meu namorado. Gostaria de saber maiores informações sobre trabalho por lá; se poderia pegar seu telefone e tbm se vc puder nos ajudar...

Já fiz intercâmbio ai por 1 ano; mas já faz um tempinho.

 

Muito obrigada pela ajuda.

 

 

Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, sou novo nesse site a achei muito legal a ajuda que o pessoal esta dando... porque na hora de ir tudo mundo pede ajuda... mas depois que chega esquecem que existem pessoas que ainda estao na mesma situacao que eles estavam. Dito isso vamos ao que interesa.

 

Estou pegando o voo pela airlines argentinas dia 14 e devo estar desembarcando na NZ dia 16, alguem sabe como estao as coisas por ai? O cerco ainda esta muito grande com Brasileiros?

 

Quem for chegando ai por favor vai dando um toque para os que estao indo logo atras.

 

Grande abraco a todos,

Icaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dikastro!

 

Estou indo para NZ em Abril para cursar Inglês e trabalhar.

Gostaria de receber dica de pessoas que estejam por lá referente a trabalho, estadia e imigração.

 

Gostaria tbém, se póssível orçamento da escola em que trabalha para eu comparar com outros orçamentos que tenho em mãos.

 

Obrigado, e conto com a ajuda de todos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Dikastro, blz?

Estou pensando em ir pra NZ o quanto antes, e gostaria de saber qual a escola que você estuda, para fechar a matrícula.

Sobre arranjar emprego, tb gostaria de umas dicas sobre a cidade em que você está, tem como?

 

Muito obrigado pela força à todos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...