Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

E ai dikastro blz???no final de 2008 estou me formando em engenharia ambiental, e pretende ir para nova zelandia fazer um curso de ingles, e quando estiver fluente gostaria de tentar uma pós graduação na minha area,vc poderia me informar se um curso feito no brasil é reconhecido na nova zelandia??teria como fazer uma pós sem nenhum problema???

 

Atenciosamente, Lucas Balhestero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dikastro tudo bem? bom, eu como muitos, gostaria se vc pudesse me enviasse o orçamento do curso de inglês para 6 meses e se souber algum indicação de acomodação.

eu já estou procurando algumas agencias para saber o preço, mas ainda não encontrei nada em um preço acessível.... meu email é lununesfernandes@yahoo.com.br

espero que possa me ajudar

valeuwww

lu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala aí Dikastro, blz?

 

To me formando agora no final do ano e pretendo passar uns 30 dias lá pela Nova Zelândia e Australia, principalmente naquele primeiro. Já devo ir com passagem pra ida e volta, mas como não vou pra estudar, só pra mochilar, não sei como tá a imigração por lá. Será que vai ter algum problema? Tem como me dar umas dicas?

 

Abraços,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola, estou querendo ir em outubro p Auckland e passar 2 meses fazendo um curso de ingles (meio periodo) e o terceiro viajando.

Tenho algumas duvidas se alguem souber e puder responder eu agradeco muito.

 

Tem milhoes de opcoes de agencias e escolas oferecendo isso. Alguem tem dicas das melhores, das masi baratas tb etc.

 

Eh mais vantagem financeiramente ficar em albergue do que em homestay?

 

Eu sendo formado em TI conseguiria mudar meu visto p um work permit p poder trabalhar e ficar mais tempo por la?

 

Brigadao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, estou querendo ir em outubro p Auckland e passar 2 meses fazendo um curso de ingles (meio periodo) e o terceiro viajando.

Tenho algumas duvidas se alguem souber e puder responder eu agradeco muito.

 

Tem milhoes de opcoes de agencias e escolas oferecendo isso. Alguem tem dicas das melhores, das masi baratas tb etc.

 

Eh mais vantagem financeiramente ficar em albergue do que em homestay?

 

Eu sendo formado em TI conseguiria mudar meu visto p um work permit p poder trabalhar e ficar mais tempo por la?

 

Brigadao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

ola galera quero muito viajar para nz ainda nesse fim de ano ou quem sabe em janeiro , alguem pode me informar se em janeiro é bom de serviço la, quero ir como turista quanto e de la arrumar serviço , qual cidade é bom para brasileiros trabalhar alguem poderia me dar uma dica

 

dougpes@hotmail.com

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

DIKASTRO,

 

Meu namorado está planejando ir à Tauranga agora no final do ano, estudar inglês por 1 mês e conhecer a cidade.

Tauranga é uma boa cidade para visitar? Como são feitas as matriculas nas escolas? Há muitos postos de trabalhos? Vc sabe como é a hospitalidade de lá.

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Por gentileza, alguem poderia me ajudar.Estou interesado em ir para a Nova Zelândia daqui a alguns meses e gostaria de saber, por meio de algém que morou ou ainda mora Na Nova Zelandia como está a oferta de mão de obra na setor de construção civil.Eu sou pedreiro, pintor residencial e mosaicista(foço mosaico)e gostaria de saber se seria difícil encontrar algum tipo de emprego nessa área lá e qual o nível de inglês necessário para desenvolver essa profissão lá no país.Grato pela atenção!Estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...