Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

fala kakau ol ugar mais comum ate entao seria um backpackers que eu acho muito caro pelo o que isso lhe oferece, mas agora a competicao de preços chegou aqui na new Zealand e tem muitos hoteizinhos que estao fazendo otimos negocios! como preços entre 10 e 12 por noite. da uma procurada nesses lugar OCEANIC hostel 79 anzac av.] nao é nada do melhor mas se compararmos com backpackers onde vc pagaria em torno de 20 a 25 por noite, da pra levar em consideracao.

abracao

DIKASTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

id="Verdana">id="size2">id="black">

Ola Dikastro. Eu vivo nos US/New Jersey near Manhattan, por 19 anos e estou com planos de viver em NZ. De acordo com o site da immigration in New Zealand eu tenho mais do que os pontos requeridos para imigrar legalmente. Minha profissao esta em alta demanda em NZ e OZ, falo Ingles a nivel nativo, idade e tudo mais. sA minhas perguntas a voce e com relacao ao mercado de trabalho,seguranca publica,custo de vida e nivel salarial (eu sou engenheiro de redes)salario US$75k por ano, clima, custo de propriedades para comprar, imposto de renda, como sao vistos os imigrantes em geral(descriminacao) e ultimo, mais nao menos importante, a mulherada (lol). Outra coisa, existem muitos ilegais ai, me parece que em uma ilha, viver ilegal deve ser muito dificil. Eu estou legal no US e posso entrar e sair e pra falar a verdade estou cheio da America e as vezes quero rasgar meu greencard, pegar um aviao e me mandar deste nazismo. Este pais e muito racista, as pessoas muito frias e o nivel de vida tem declinado consistentement nos ultimos 20 anos.

Bem, Obrigado pela atencao e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola, entaum seguinte alguns tem sorte outros azar como eu, tentei entrar em Auckland como Turista, levei grana 600 Usd, reserva de hotel, passagem de volta como necessario, jah viajei pela europa, lisboa, madrid, com pass carimbado de boa, dai neste belo dia a imigraçao envoca e chama o cara aki pra interrogatorio, 3 horas depois vem o veredicto, que nao pode entrar pq ta levando mta roupa pra passar somente 7 dias que nao se pode tomar 2 banhos por dia, nem usar 2 roupas por dia, pq eles sao chanchos e nos brasileiros nao, dai me falaram que se quiser ir novamente para o pais que preciso obter visto no brasil, ms visto de turista se obtem na hora nao no brasil, entaum preciso de alguem que saiba me dizer como faço pra obter visto de estudante que quer ser turista em auckland, e nao estudante, so entro com visto agora pq pass carimbado, se alguem puder ajudar agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Meu nome é Hehas, moro em São Paulo e em outubro pretendo ir para a Nova Zelandia estudar e trabalhar com o objetivo de aprender e aperfeiçoar a lingua inglesa, pois o meu visto para os States foi negado.

 

Se for possível gostaria de algumas dicas e contatos de lá. Será que consigo emprego e aprender a lingua inglesa? Preciso pagar mais de três meses de curso e acomodação aqui no Brasil ou eu consigo arrumar tudo por lá?

 

Vou à partir de outubro, pois no momento estou acabando a Pós-graduação de MKT.

 

Obrigado pelas dicas

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIKASTRO,

QUERO IR PARA A NOVA ZELANDIA NO MEIO DE 2007, PRETENDO FICAR 1 ANO, JA MOREI NOS eua E FALO INGLES FLUENTE, GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE FACULDADES AI, SE É DIFICIL ENTRAR...CONHECE ALGUM BRASILEIRO QUE FAZ??EU JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ALGUMAS UNIVERSIDADES MAS AINDA NAO TIVE RESPOSTAS....SE TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO RELACIONADA POR FAVOR ME INFORME

VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola DIKASTRO...e a todos

Tudo bem...

 

Então estou precisando de um pouco de ajuda....como ja observei vc esta ai ja

faz um bom tempo...então acho que vc pode me ajudar , estou indo pra Auckland em

22 de setembro...paguei 3 meses de escola de ingles e duas semanas de moradia em

casa de familia.

 

Minha maior preocupação e se devo daqui do brasil agilzar algum lugar pra mim

ficar depois que acabar esse prazo de 2 semana?

 

Gostaria de pegar seu contato ai...pois quando eu chegar acho que uma ajuda sua

e te ouvir um pouco vai valer muito apena... da uns toque aonde que começo pra conseguir um trampo...estou me capacitado aqui no braza já..queria saber se é bom fazer um currículo antes de ir? esse mes fiz um curso de bar man aprendi e peguei diplona estou capacitado para

trabalhar na elaboração de drinks e coqueteis....se vc souber de mais algum

curso que posso fazer antes da minha ida que ira me ajudar ai, vc me fala dai...

se alguem puder me passa contados de brasileiros que esteja em Auckland ja....me ajudaria muito

 

Antecipadamente muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Eu havia criado outro tópico, mas percebi que é nesse aqui que as informações fluem melhor...

 

 

Estou fazendo um planejando pra passar um mês em Auckland na Nova Zelandia no inicío do próximo ano. Quero reforçar o inglês fazendo aulas durante o turno da manha e aproveitar as tardes e finais de semana pra passear um pouco..

 

Assim, se alguém tiver alguma experiência/sugestão de atividades ou lugares pra conhecer eu agradeceria..

 

Minha idéia é de fazer uma viagem sem grandes gastos e pra isso estou com a seguinte ideia:

Ficar em casa de familia nesse periodo(+- U$ 600);

e reservar uns:

U$400 pra atividades

U$600 pra alimentação (considerando que teria meia pensão na casa de familia)

U$200 de deslocamento interno

 

 

O que parece essa previsão?

 

Além disso, estou com um plano B de fazer metade da viagem em Auckland e a outra metade em alguma outra cidade interessante pra poder conhecer mais lugares.. Nesse caso, ainda tenho que contabilizar o custo de avião de Auckland pra essa cidade (talvez Christchurch ).

 

Será que não seria melhor/mais barato ficar em albergue? Ou quem sabe tentar fazer o curso durante as duas primeiras semanas e tirar as outras duas apenas viajando?? Sabe como é marinheiro de primeira viajem nao manja muito...!!!

 

Agradeço pelas dicas e sugestões...

 

 

Att,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala brasileirada mochileira!!!!

 

Depois de todo um processo de troca de senha, email e mais emails, recadastro, finalmente consegui voltar pro mochileiros.

Mas o site ficou irado, valeu a pena a espera.

Entao galera, depois de um bom tempo sem informacoes, estou aqui pra dar os mais frescos toques sobre a Nova zelandia que sem duvida nao é mais disneylandia, como muitos ja dizem por aqui. A frase ja é conhecida por a vida nao estar tao tranquila como foi no passado.

 

IMIGRACAO

Ja estao ocorrendo varios casos de pessoas voltando por chegar aqui somente como turista ou com curso de 1 mes. Mesmo com curso pago pra um mes, homestay arranjada, ja presenciei casos de brasileiros que voltaram do aeroporto. A imigracao tem estreitado as portas cada vez mais. Esses foram casos isolados, mas provam que cursinho de 1 mes e acomodacao garantida, nao o livram mas de serem mandados de volta. A unica forma ainda garantida de entrada sem problema na N.Z é o visto de estudante tirado ai no Brasa. E quem vem com visto de estudante nos primeiros 3 ou 6 meses, pode renovar para turista depois.

 

ACOMODAÇÃO

Com a chegada desenfreada de turistas a N.Z principalmente em auckland, a construção de predios de apErtamentos no centro da cidade tem crescido muito, pra quem pretende vir para ficar algumas semanas em homestay ou backpackers, podera econtrar o seu proprio canto logo nas primeiras semanas. Como por exemplo o ZEST famoso “pombal” ou “treme-treme” ;) muito conhecido pelos brasucas. O preço ainda continuam um pouco alto, mas as estatisticas mostram que ja estao em queda, pros proximos anos cairam bastante. Se vc estiver procurando um pouco de privacidade, preprare-se para desembolsar em torno de NZ$ 130 por semana. Mas se vc procura um clima de festa dividindo o apartamento com varios flatmates esse preço cai pra uns NZ$ 70 a 80.

Lembrando que essas são somente algumas referencias, rodando um pouco mais podera encontrar boas casas com preços muito bons.

 

TRAMPO

Com a chegada do verão muitos turistas chegam a N.Z, aumentando a demanda do comercio e a oferta de emprego para curto periodo. Mas consequentimente aumentando a concorrencia, principalmente a local, pois muitos estudantes estaram de ferias escolares, procurando por trabalhos de verão. Nao é a epoca mais aconselhavel para procurar emprego. Mas serve de experiencia derrepente pra procurar trabalhos temporarios que servirao pra sentir como esta o mercado e o tipo de trabalho estarao disponiveis. Os mais comuns sao : Labor force e plastering (trabalho em contrução) dishwasher (lavador de pratos) kitchen hand & chef, garçon, lavdor de carro, cleaner (faxina em escritorio).

Mas N.Z é um pais novo que esta em crescimento, entao as oportunidades estao por todo lado, principalmente na area de turismo, hotelaria e computacao.

 

 

 

 

CURSOS

Muitas escolas novas tem surgido nos ultimos dois anos, mas a falta de estrutura e experiencia nao tem agradado. Os precos baixos as vezes nao compensa. Muitos alunos tem reclamado principalmente de classes cheias de brasileiros.

Com o aumento do numero de escolas e a briga pela comcorrencia, algumas delas tem usado muito o “jeitinho brasileiro” o que nao funciona muito por aqui, algumas delas ja estao ate com o nome sujo na imigração.

Escolas qu eu indicaria

São caras mais tem qualidade.

www.fios.co.nz e www.rig.ac.nz

Escolas qu eu indicaria

São caras mais tem qualidade.

 

Como ja havia postado, trabalho em uma escola em auckland, onde tenho feito um trabalho de marketing muito legal criando muitos diferenciais para os estudantes, principalmente em relação aos preços.

Edenz Colleges, Check o website, pra saber um pouco mais sobre o colegio. Estamos tb no orkut. www.edenz.com

Meu email é brazil@edenz.co.nz para tirar duvidas e saber mais sobre nossos preços promocionais.

Pra quem esta vindo agora no fim de 2006, temos bolsas de estudo com preços imperdiveis.

 

TRIPS

Pra quem nao conhece, pra quem conhece, e pra quem adora neve, esse inverno de 2006 foi um dos mais frios e com mais neve dos ultimos 60 anos. As montanhas estao totalmente cobertas pela neve. o visual esta fantastico!!! Pra galera do ski e snowboard, todas montanhas com mais de 2m de neve proporcionando “the best rides” o parque nacional é a melhor opção pra quem esta na ilha norte, com duas estações no monte Ruapehu a 5h de auckland.

 

Bom espero que q todos aproveitem essas dicas e quem puder completa-las ou corigi-las que sejam bem vindos.

Abraçao a todos e muita sorte

Fiquem com deus

 

DIKASTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...