Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

QUANDO MOREI EM NZ, ESTUDEI EM DUAS ESCOLAS, A PRIMEIRA FOI A ASPECT, QUE EH MUITO CARA E NAO INDICO A NINGUEM, A MELHOR FOI A MAIS BARATA E A QUE APRENDI MAIS QUE FOI A BRIDGE SCHOLL, ELES ARRUMAM TUDO PRA VC. O SITE EH http://www.bridgeenglish.co.nz/english/index.php VCJA O TELEFONE OU O EMAIL, FALE COM MIRAN, GENTE BOA, PODE FALAR QUE FOI IGOR DO BRASIL QUEM INDICOU, E PODE CHORAR DESCONTOS Q SE CONSEGUE. QUALQUER DUVIDA EH SOH FALAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dikastro....

Então estou indo com uma amiga, pagamos um curso na escola LSI Auckland conhece ?, ficaremos um mês em casa de familia pq temos medo de chegar e não achar um lugar legal logo de cara, mas vamos ficar 3 meses, pagamos 1 mes casa de familia pra depois resolvermos onde ficaremos ai, o que vc sugere ??? vc acha q conseguimos trampar a noite ^??? como é a noite de baladas ai ???

 

espero nw estar incomodando, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dikastro....

Então estou indo com uma amiga, pagamos um curso na escola LSI Auckland conhece ?, ficaremos um mês em casa de familia pq temos medo de chegar e não achar um lugar legal logo de cara, mas vamos ficar 3 meses, pagamos 1 mes casa de familia pra depois resolvermos onde ficaremos ai, o que vc sugere ??? vc acha q conseguimos trampar a noite ^??? como é a noite de baladas ai ???

 

espero nw estar incomodando, bjs

 

Vocês podem conseguir alugar o ap. o problema é o "bond" que é cobrado como caução, o aluguel é pago semanalmente e não é dificil achar pessoas para dividir o ap. trampo em auckland é possivel encontrar a partir das 16 horas, geralmente em restaurantes, a night é legal sempre estilo dance, tem um barzinho que toca sempre musicas aki do Brasil. Agora por experiência. Vcs pretendem seguir a vida por lá ou aprender inglês? pois se for pra aprender inglês, aconselho ficar em homestay (é mais caro que alugar o ap.) ms também o aprendizado é mais rápido. Mas se seu intuito é trarabalhar pra juntar grana, o negócio é alugar o ap. com o máximo de pessoas que puder para dividir o aluguel. Tinha um apartamento em hobson st. que moravam 8 brazucas, todo mundo trabalhava em todos os horários possíveis... defina bem seu objetivo antes de chegar. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá estou indo pra NZ domingo agora, gostaria de umas dicas pra morar ai? trabalho .... Imigração? Onde ir? Onde estudar ingles que nao seja tão caro e que conceda o visto se puder me ajudar agradeço desde já obrigada!! Giovana

 

Não é difícil encontrar pessoas ara laugar um apê, geralmente nas escolas, supermercados e, principalmente lanhoses têm um quadro de recados para esses tipos de aviso. Trabalho voCÊ não terá muito problema, é só ir batendo de restaurante em restaurante que vc conseguirá um boquinha com dishwasher, iicialmente. Estudei em 2 escolas, a que mais facilitou minha vida foi a http://www.bridgeenglish.co.nz/english/index.php, tente falar com a MIRAN, é legal, fale que foi euque indiquei que vc consegue um desconto legal. abraço e Good Luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

Pretendo estudar 6 meses em Auckland e gostaria de saber o custo de vida da cidade...

Tenho o curso de inglês pago e o pacote já inclui café da manhã e jantar (meia pensão) e a hospedagem em casa de família, então queria saber quanto de mesada que meus pais tem de mandar para eu me sustentar pagando almoços, transporte, baladinhas e viagens em alguns finais de semana...

Com o visto de estudante eu consigo trabalho ou tenho de obter um específico que permita trabalhar? Li em um site que com o visto de estudante só é permitido trabalhar quem esteja matriculado em curso de inglês por 6 mses e obter nota de pelo menos 5 no IELTS e por apenas 20h semanais. É verdade?

Obrigada,

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá galera,

 

Sou nova aqui no Mochileiros, mas já fiz uma trip de 1 mês na NZ. E agora estou me planejando pra ir pra Europa.

 

Fui pra NZ no verão com duas amigas, alugamos uma van e rodamos o país inteiro.

 

Quem precisar de alguma ajuda é só dar um toque.

 

Fernanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!!!

Pretendo estudar 6 meses em Auckland e gostaria de saber o custo de vida da cidade...

Tenho o curso de inglês pago e o pacote já inclui café da manhã e jantar (meia pensão) e a hospedagem em casa de família, então queria saber quanto de mesada que meus pais tem de mandar para eu me sustentar pagando almoços, transporte, baladinhas e viagens em alguns finais de semana...

Com o visto de estudante eu consigo trabalho ou tenho de obter um específico que permita trabalhar? Li em um site que com o visto de estudante só é permitido trabalhar quem esteja matriculado em curso de inglês por 6 mses e obter nota de pelo menos 5 no IELTS e por apenas 20h semanais. É verdade?

Obrigada,

Carol

 

Carol, o custo de vida de lá é alto para nós aqui do Brasil, logicamente o salário lá é proporcional. Claro que como voce já tem hospedagem, café e jantar não acho que você terá problemas em se manter lá, mesmo se sua mesada for modesta :mrgreen:

Pelo que sei o visto de estudante não permite trabalho lá não. Mas vou te dar um dica, ligue para escola que eles te darao essas informação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola meus amigos.

 

Estou indo para a NZ dia 15/08. Tenho o visto de Working Holiday Maker.

 

Gostaria de viajar o país inteiro e conhecer tudo que há para conhecer.

 

Tenho 3 perguntas:

 

- Qual um lugar bom e barato para fazer snowboard?

 

- Qual um lugar bom e barato para surfar?

 

- Qual uma cidade agradável e que vou conseguir um emprego meio periodo?

 

Aguardo respostas.

 

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola meus amigos.

 

Estou indo para a NZ dia 15/08. Tenho o visto de Working Holiday Maker.

 

Gostaria de viajar o país inteiro e conhecer tudo que há para conhecer.

 

Tenho 3 perguntas:

 

- Qual um lugar bom e barato para fazer snowboard?

 

- Qual um lugar bom e barato para surfar?

 

- Qual uma cidade agradável e que vou conseguir um emprego meio periodo?

 

Aguardo respostas.

 

Abraco.

 

Olá Ernest

 

Que legal que está vindo para a Nova Zelândia! Tenho certeza que se apaixonará pelo país!

 

Um lugar econômico para fazer snowboard / esqui seria no Mt. Ruapehu (Ilha Norte, cerca de 4 horas de Auckland). Todavia, pessoalmente falando, não gostei muito da neve, por não ser tão "fofinha". Como o local é mais quente, o gelo é mais duro. É claro que depende da época e da quantidade de neve. Certamente as melhores estações de esqui estão aqui na Ilha Sul, como Christchurch, Queenstown e Wanaka. Eu esquio e recomendo qualquer uma delas.

 

Você conseguirá bons preços em Mt. Hutt (Christchurch). Cerca de NZD200, tudo incluso (equipamento, passe para a montanha, aula, transporte e roupa especial). Dias de semanas são mais baratos.

 

Quanto a lugares para surfar, Piha (próximo a Auckland), Raglan (costa oeste da Ilha Norte), Kaikoura e Dunedin (costa leste da Ilha Sul) e Christchurch sãos os points. Aulas variam de NZD20 a NZD40 por 2 horas.

 

Referente ao Working Holiday, como está chegando em Auckland, inicie a sua procura por lá. E depois vai descendo pelo país. Esta é a vantagem deste visto: flexibilidade.

 

Espero ter contribuído

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...