Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!

Estou pensando em ir pra Nova Zelândia (Auckland) no começo do ano que vem, com um grupo de nossa escola de línguas aqui do Brasil. Passaremos um mês lá, estudando na escola New Zealand College e ficaremos em casa de família. Tehno algumas dúvidas:

-há muitos riscos caso eu queira ficar mais dois meses no país, depois de ter acabado o curso, e tentar arranjar um emprego lá, com o visto de visitante?

-arranja-se emprego facilmente, conhecendo bem a língua?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala aí Dikastro blz....po sou aqui do rio de janeiro e to partindo pra nova zelêndia em janeiro, gostaria q vc me mandasse o valor do curso de inglês geral para 4 meses e se vc tb tiver no pacote a hospedagem em casa de família por algum período melhor ainda....to querendo ir pra estudar, trabalhar e surfar e é claro tb fazer um snow....vc acha q eu consigo se correr atrás legal nesses 4 ou 5 meses voltar pro Brasa com a grana investida de volta???....te agradeço...abração...fica na paz.

 

meu e-mail e msn é: rrdosurf@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:lol:

E ai Dkastro,

Blz fio...

Meu nome é André... eu e a minha namorada estamos a fim de sair do Brasa para ganhar uma grana com muito suor é claro... sei que vc é super ocupado e tbém concorrido nas perguntas... maS POR FAVOR DA UMAS DICAS AI VÉIO..... ai na NZ da pra ganhar grana a ponto de juntar uns trocos bons...

 

Nas fazendas de frutas, sabe qto ganha...

e qual é a media de custo por pessoa mensal economizando....

 

olha por favor me envia o folder da escola onde vc estuda...

andrericardo908@homail.com ou andrer.ric@ig.com.br

 

desde já muito obrigado...

Paz brother

 

[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

OLá, primeiro quero agradecer pela iniciativa.

Cara minhas duvidas sao as seguintes: eu to indo com dois primos praí, estavamos pensando em ficar um tempo em casa de familia e fazer um curso, por nao saber falar ingles muito bem, fico preocupado com a entrevista na imigração. E se eu resolver ficar mais algum tempo ai na NZ depois de curso eu posso ficar sem ter problemas com a imigração. Tipo, pago um mes de curso e passo um ou dois meses passeando pelo pais...

abrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...