Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SNAKE X NOMADE

Postado
  • Membros

galera estou a ponto de comprar uma bota e as finalistas foram

snake agreste stx e nomade peregrino.que estao nos links abaixo.

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4&gtx=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=10862131&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=2098

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=4&gtx=&cat=68&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=10862131&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=2937

gostaria de saber a opiniao de voces sobre qual seria a melhor opção lembrando que vou fazer a trilha inca em julho e pretendo usalas casualmente na cidade tambem.

tambem tem a opção de pegar uma snake trilogia mas isso depende se eu vou conseguir um preco bom (350 ou menos) o que eu acho que seria melhor que as duas anteriores.

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?clie=5&gtx=&cat=69&c=&hr=fg34&rtd=78hje&j=&idped=134&p=10862131&idpart=&hj=345453543534543534&lf=doo234&l=&ieparcaf=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&j=4512&porudut=2097

enfim me ajudem a sair deste dilema por favor!!!

• Respostas 34
  • Visualizações 23.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

cara, isso tem que ser uma escolha pessoal tua. se vc tivesse escolhendo entre uma bota dessas e uma sete léguas, dava pra opinar na boa... mas essas botas são boas, muito boas, eu usaria qualquer uma das duas....

Postado
  • Membros

Pronto você já refinou a sua escolha ao máximo, agora é o seu pé que vai dar a palavra final! a forma da Nomade me parece ser um pouco mais larga. agora isso é muito pessoal... só experimentando, no fim do dia e com uma meia grossa.

inté...

Postado
  • Membros

Galera, valeu pelas dicas ... ajudaram bastante !!

Paolo

Postado
  • Membros

Fabio, vou te fazer a mesma pergunta que o Veio Du mato te fez. Quando que a Bota Finisterre vai estar disponivel no mercado, pois ainda não achei em nenhum lugar pra venda.

Ahh e sou da Grande São Paulo.

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

puts esta nomade eh linda demais e o preco e muito bom ... se tivesse saido a dois meses atraz eu teria comprado ela em vez da minha snake ...

quem sabe na proxima ... :(

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Entre a Snake Dry Stone e a Nomade Finisterre qual eh a melhor?

Elas estao na mesma faixa de preço e pelo pouco q li achei muito parecidas...

A utilização q vou dah a bota eh: ir a facu de vez em quando e fazer algumas trilhas tipo: traversias de 3 a 5 dias.

Abços.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera,

preciso comprar uma bota urgentemente, quero usar no meu trabalho e tb para fazer trilhas alucinantes, meu trampo é no ramo da const civil, estradas, ando mto por obras, e uso calçado o dia td, preciso de uma bota confortavel para uso diario e resistente o bastante para enfrentar trilhas de nivel medio/dificil, clima úmido, longa duração. Apos algumas pesquisas, selecionei algumas:

NOMADE TITÃ - NOMADE TRYTON - SNAKE ZODIAC- SNAKE TRILOGIA III

Espero poder contar com a ajuda de vcs para poder escolher uma destas bostas q melhor encaixam em meu perfil, tb porque nao poderei experimenta-las, na minha cidade nao tem lojas autorizadas, terei q compra pela net msm.

Queria parabenizar este site, por completo, ele é perfeito, os mochileiros sao dez, vcs estao de parabens. Aproveitando tb queria parabenizar os responsaveis pelas botas nomades, encontrei mta informaçao valiosa a respeito delas e mta gente satisfeita em adquirilas.

Att,

Rafael Leite

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.