Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fabio, desde o ano passado venho "namorando" uma bota Titã, mas esbarrei em algo:

 

::mmm: Meus pés são meio grandinhos e ao experimentar essa bota (tam.: 44) com meias mais grossas, a senti desconfortável, apertando principalmente os dedos e um pouco as laterais do pé.

Como gostei muito deste modelo, queria te perguntar se há a possibilidade de se encomendar uma bota Titã tamanho 45?

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

mezabarbabh, como vai, meu irmao?

 

Infelizmente a Vibram nao produz o solada da Titã no numero 44, entao nao podemos produizir esse modelo no numero 45.

 

Temos outros modelos que fabricamos até o numero 46. Finisterre e Tryton sao exemplos. Da uma olhada no site da Nômade que la tem todos os modelos, ok?

 

 

grande abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

PESSOAL!!!!!!!

 

Demorou, mas SAIU O CA da NÔMADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Os modelos FINISTERRE, GS 3000 e COMANDO foram aprovados e estão homologados no Ministério de Trabalho com o CERTIFICADO DE APROVAÇÃO de EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, ou CA

 

Foram homologadas para USO OCUPACIONAL OB / SRC/ WR segundo norma ABNT ISO 20347:2008.

 

Para quem não sabe, o CA é exigência do Ministério do Trabalho para que um equipamento possa ser usado como EPI, ou equipamento de proteção individual. Isso quer dizer que agora, se voce tem uma Finis, GS ou Comando, pode entrar numa empresa como a Petrobras, por exemplo, sem precisar colocar aquelas botas horríveis e desconfortaveis de seguranca, rs. E melhor ainda, se vc trabalha numa empresa assim, vai poder trabalhar com sua Nômade numa boa... e matar os colegas de inveja, hahaha.

 

Agora já estamos correndo atras pra homologar toda a linha, hehe.

 

grande abraço à todos!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quais botas da Nômade tem solado Vibram? Tenho uma Nômade London Dry, com solado amazonas, comprei ela pra usar dia-dia no trabalho, gostei muito dela mas o solado não aguentou nada, muito mole, gastou rápido, preciso mandar ela pra ressola. Já mandei e-mail pra Nômade pra ver como procedo. agora pras botas esses solados amazonas tem agunetado bem? Quem pode falar algo aí? Tenho outras botas mas com Vibram esses sei que aguentam. Eu iria comprar uma Snake com Vibram mas como vi varios posts falando d aSnake resolvi ir em outra marca, se bem que minha trilogia III ta firme aqui. Mas a Snake tbm está com uns solados estranhos ultimamente, ontem peguei uma numa loja e achei molenga d+ a sola.

 

Quais modelos Nômade vem com Vibram? Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Comprei ontem uma Finisterre (que pelo que vi agora é idêntica à GS3000 ou eu to muito mal de vista).

 

Ótima bota, super confortável, fiquei entre ela e a Titã. Como achei a Titã horrível pessoalmente (pelas imagens na internet não tinha achado nada mal) e pra ficar com uma bota de uso misto, trilhas leves e médias e uso no dia a dia, levei a Finisterre.

 

Mas já vi que a Finis vai acabar ficando pro dia a dia e trabalho e vou acabar pegando uma Titã pra fazer trilhas mais pesadas.

 

Ou então algum calçado com melhor custo x benefício ainda, vou dar uma pesquisada.

 

Mas realmente, pelo que experimentei, o solado Vibram é realmente diferente, dá pra sentir uma diferença brusca na aderência entre ele e o amazonas, com o Vibram parecendo mais robusto e aderente.

 

E já virei fã da Nômade (agora Vento).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...