Ir para conteúdo

Reveillon 2011 / 2012 - CUSCO - PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo pela terceira vez à Cusco, dessa vez irei de carro próprio. Até o momento já temos 6 carros em nosso grupo, totalizando 24 pessoas, mas até a data de ida (25/12) mais algum carro vai se agregar no comboio :)

 

A maioria irá fazer os passeios clássicos (vale sagrado e MP) eu estou catalogando os passeios fora da rota tradicional, como rafting, tirolesas, bike, balneários termais e etc. Ficaremos até o dia 02/01.

 

Ainda falta ver algo bem legal pra virada. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal,

também irei fazer os mesmos roteiro que vocês, interessante não acho que vamos encontrar muitas tribos e gente boa por lá.

Gostaria de saber se já reservaram algum hostel, irei com mais 2 amigas e estamos procurando montar grupos também, visto que todos terão os mesmos destinos e preticamente nos mesmos dias. Estou fazendo contato pelo face com algumas pessoas e espero ^que possamos conversar e combinar algo.

Saio de Sampa dia 27/12 e vamos p/Lima, em seguida Cusco.

Me adicionem no face e hotmail.

 

natsmello@hotmail.com e http://www.facebook.com/profile.php?id=100002028664996

 

é isso,

beijo a todos

 

Natália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Está chegando. Tomei a decisão de ultima hora de ir para Cusco no Reveillon e estou indo sozinho, na raça e na coragem. O roteiro de todos parece ser um pouco semelhante, portanto acho que dá para adequarmos alguns roteiros e fazer uma galera irada pra conhecer e curtir os passeios. Estou indo para Lima dia 26/12 e chego em Cusco no dia 27/12. Daí até o dia 08/01, quando retorno, ainda está em aberto. Segue meu perfil no facebook para quem quiser compartilhar algumas idéias de roteiro.

 

https://www.facebook.com/felipe.maia.oliveira

 

Abs,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dae galera!

 

Ano passado não passei o reveillon em Cusco mas cheguei ali pelo dia 04. É uma cidade historica espetacular, mas com baladas concentradas na plaza de armas tbm da hora... Agora a dica mesmo fica por conta de vcs nao esquecerem de ir nos seus bancos antes de sair do brasil e pedir a liberação dos seus cartoes de saque para o uso no Peru, pois, alem de Venezuela e Colombia, pra usar cartao pra sacar dinheiro nos caixas peruanos precisa de uma autorização especial, senao vcs podem se stressar por lá!!

 

Boa viagem e abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Estou chegando no grupo hoje, na verdade decidi viajar por um roteiro similar ao de vocês agora há pouco.

Como tem bastante gente indo para Cusco na virada, podíamos unir ou trocar sugestões.

Cheguem lá no Facebook para falar: http://www.facebook.com/events/301745979869971/?context=create

Criei um evento.

 

Abraços e prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Galera, acabei de criar um grupo no FB para reunir a galera que está planejando ir passar o Ano Novo em Cusco

 

Ano Novo é para comemorar, com muita festa e entusiasmo. Fato. Mas onde, Como e Com quem? Programou uma viagem para Cusco e não sabe onde passar o Reveillon? Qual o lugar mais badalado, que lugar tem os fogos de artifício mais bonitos ou as baladas mais animadas? Claro que a gente tem todas as dicas…

 

 

https://www.facebook.com/groups/281653608613392/

 

 

Fiquem a VONTADE para entrarem lá

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...