Oi pessoal... há um tempo estou me sentindo acomodada, em busca de algo novo... e acho que descobri o que é: quero viajar, sumir por um tempo e apenas curtir a minha companhia e a das pessoas com as quais eu topar na estrada!
Nunca fiz mochilão, mas sempre tive vontade de conhecer o Peru, mais especificamente Macchu Picchu, e é o que estou planejando fazem em janeiro/2012 (talvez passar alguns dias na Bolivia tbm, ainda nao decidi).
Li alguns dos relatos, anotei umas dicas mas preciso de ajuda em algumas coisas... meu roteiro inicial seria este:
1. SP - CAMPO GRANDE (avião)
2. CAMPO GRANDE - CORUMBÁ (ônibus)
3. CORUMBÁ - PORTO SUAREZ (ônibus)
4. PORTO SUAREZ - SANTA CRUZ DE LA SIERRA (onibus)
5. SANTA CRUZ DE LA SIERRA - LA PAZ (ônibus)
6. LA PAZ - AREQUIPA (ônibus)
7. AREQUIPA - CUZCO (ônibus)
8. CUZCO - MACCHU PICCHU
9. MACCHU PICCHU - LIMA (ônibus)
10. LIMA - LA PAZ (ônibus)
11. LA PAZ - SANTA CRUZ DE LA SIERRA (ônibus)
12. SANTA CRUZ DE LA SIERRA - CORUMBÁ (ônibus)
13. CORUMBÁ - CAMPO GRANDE (ônibus)
14. CAMPO GRANDE - SP (avião)
Já pesquisei preço das passagens de avião (sp - cg/ cg - sp), mas não faço a mínima ideia do preço das passagens de ônibus entre bolivia/peru. Alguem pode me ajudar nisso?
E mais: supondo que posso ficar fora por no máximo 20 dias e dispondo de +- 1500 reais (talvez um pouco mais) para me virar com alimentaçao e estadia em albergues etc, alguem tem alguma sugestao em relaçao ao roteiro, lugares para mudar, quantos dias ficar em cada cidade e tal??
Oi pessoal... há um tempo estou me sentindo acomodada, em busca de algo novo... e acho que descobri o que é: quero viajar, sumir por um tempo e apenas curtir a minha companhia e a das pessoas com as quais eu topar na estrada!
Nunca fiz mochilão, mas sempre tive vontade de conhecer o Peru, mais especificamente Macchu Picchu, e é o que estou planejando fazem em janeiro/2012 (talvez passar alguns dias na Bolivia tbm, ainda nao decidi).
Li alguns dos relatos, anotei umas dicas mas preciso de ajuda em algumas coisas... meu roteiro inicial seria este:
1. SP - CAMPO GRANDE (avião)
2. CAMPO GRANDE - CORUMBÁ (ônibus)
3. CORUMBÁ - PORTO SUAREZ (ônibus)
4. PORTO SUAREZ - SANTA CRUZ DE LA SIERRA (onibus)
5. SANTA CRUZ DE LA SIERRA - LA PAZ (ônibus)
6. LA PAZ - AREQUIPA (ônibus)
7. AREQUIPA - CUZCO (ônibus)
8. CUZCO - MACCHU PICCHU
9. MACCHU PICCHU - LIMA (ônibus)
10. LIMA - LA PAZ (ônibus)
11. LA PAZ - SANTA CRUZ DE LA SIERRA (ônibus)
12. SANTA CRUZ DE LA SIERRA - CORUMBÁ (ônibus)
13. CORUMBÁ - CAMPO GRANDE (ônibus)
14. CAMPO GRANDE - SP (avião)
Já pesquisei preço das passagens de avião (sp - cg/ cg - sp), mas não faço a mínima ideia do preço das passagens de ônibus entre bolivia/peru. Alguem pode me ajudar nisso?
E mais: supondo que posso ficar fora por no máximo 20 dias e dispondo de +- 1500 reais (talvez um pouco mais) para me virar com alimentaçao e estadia em albergues etc, alguem tem alguma sugestao em relaçao ao roteiro, lugares para mudar, quantos dias ficar em cada cidade e tal??
Obrigada !!