Membros OtavioSantos Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Olá pessoal! Seguinte, dia 24 de setembro vou me mudar para a Alemanha, mais precisamente para uma cidade chamada Duisburg, próxima de Essen e Düsseldorf, para estudar por um ano. Mas meu alojamento só estará disponível a partir do dia 3 de outubro. Meu vôo está marcado para Frankfurt e eu já tenho lugar pra ficar lá, portanto é uma base fixa para deixar minhas malas. Bom, agora chega de história e vamos ao que interessa. Terei algo em torno de 6-7 dias para visitar algum lugar, e estive pensando na região do vale do Reno, que é relativamente perto. Já pesquisei cidades e atrações. Tenho apenas alguma idéia. Pensei nas cidades Köln, Bonn (e aproveitar para ver os castelos nas proximidades), Düsseldorf e Heidelberg. Gostaria de dicas sobre hostels, passagens (saindo de Frankfurt, podem ser de ônibus ou trem), de quem já esteve em alguma destas cidades. Bom, é isso, decidi que como este fórum já me ajudou muitas vezes é hora de eu também fazer algo útil por ele. Quando estiver concluída esta semaninha eu posto algo legal pra ajudar todo mundo aqui. Abraços Citar
Membros OtavioSantos Postado Setembro 3, 2011 Autor Membros Postado Setembro 3, 2011 Ah, a ordem das cidades já decidi. Será esta ordem: Frankfurt-Bonn(2-3)-Köln(1)-Heidelberg(1-2)-Düsseldorf(1)... procurei sites de ônibus, e não sei pq o Eurolines não disponibiliza preços para estes trechos, alguém tem idéia de preços? Gostaria também de obter dicas sobre hostels nestas cidades, alguém? E se alguém já foi pra Bonn, sabe se é possível ir para alguns castelos e voltar no mesmo dia? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.