Ir para conteúdo

Uma semana para o vale do Reno

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Seguinte, dia 24 de setembro vou me mudar para a Alemanha, mais precisamente para uma cidade chamada Duisburg, próxima de Essen e Düsseldorf, para estudar por um ano. Mas meu alojamento só estará disponível a partir do dia 3 de outubro. Meu vôo está marcado para Frankfurt e eu já tenho lugar pra ficar lá, portanto é uma base fixa para deixar minhas malas.

Bom, agora chega de história e vamos ao que interessa. Terei algo em torno de 6-7 dias para visitar algum lugar, e estive pensando na região do vale do Reno, que é relativamente perto. Já pesquisei cidades e atrações. Tenho apenas alguma idéia. Pensei nas cidades Köln, Bonn (e aproveitar para ver os castelos nas proximidades), Düsseldorf e Heidelberg. Gostaria de dicas sobre hostels, passagens (saindo de Frankfurt, podem ser de ônibus ou trem), de quem já esteve em alguma destas cidades.

Bom, é isso, decidi que como este fórum já me ajudou muitas vezes é hora de eu também fazer algo útil por ele. Quando estiver concluída esta semaninha eu posto algo legal pra ajudar todo mundo aqui.

Abraços

• Membros
Postado

Ah, a ordem das cidades já decidi. Será esta ordem: Frankfurt-Bonn(2-3)-Köln(1)-Heidelberg(1-2)-Düsseldorf(1)... procurei sites de ônibus, e não sei pq o Eurolines não disponibiliza preços para estes trechos, alguém tem idéia de preços?

Gostaria também de obter dicas sobre hostels nestas cidades, alguém?

E se alguém já foi pra Bonn, sabe se é possível ir para alguns castelos e voltar no mesmo dia?

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...