Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera tava querendo viajar com minha mae em final do ano pela Europa, passar uns 15 dias ou um pouco mais ,mas nao sei mto bem quanto tempo passar em cada canto. Estou querendo conhcer Italia,Grecisa e Paris. Passar o natal em Paris e o Ano novo em Veneza,mas o resto da viagem nao sei direito: onde ir,o q conhcer... o q v6 acham q devia conhcer e quanto tempo em cada lugar seria necessario?

vlw a todos

• Colaboradores
Postado

Ola.

Conhecer a Grecia no Inverno não é a melhor pedida pra uma viagem, amigo

Com 15 dais poderias conhecer Paris, Londres e Roma, por exemplo, 5 dias em cada, por exemplo.

Na Europa eles não festejam o Reveillon e o natal da mesma forma efusiva que fazemos aqui no Brasil.

Amsterdam e Berlim tb são interessantes pra 1a viagem, mas nessa época o frio é pesado demais, em torno de 4 negativos, o que faz com que os dias sejam curtos demais, amanhecendo por volta das 9h30 e escurecendo às 16h30.

Outra opção seria fazer Lisboa, ue é baratissima, Londres, Paris e Roma, se deslocando de Easyjet entre elas, com exceção do trecho Londres-paris, que deve ser feito de Eurostar

Abraços

Alessandro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...