Membros Maricrocha Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Gente.. preciso de uma ajudinhaa... Eu sou fazer um estágio em Portugal por um mês e depois minha eurotrip... ai queria saber se tem condições de fazer minha eurotrip com 2 malas.. uma mala mesmo e outra mochilão.. o que vcs acham?? acaieto muitas segestões ! agradeço desde já! Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Ola!! aja bagagem! rsrrs mas enfim, acho que vc nao terá muito jeito! eu fiz uma eurotrip de 28 dias e levei uma mala de rodinhas e uma bolsa de sapatos e achei muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa. Minha mala tinha uns 25 kilos e voltou com 3 a mais! teve local que queria jogar a mala pela janela de tanto trabalho que me deu! Cruzes! Na Grécia, para ir para as ilhas, deixe a mala no metro e peguei quando retornei!!!! rsrrs Enfim, tente minimizar, Portugal é barato, talvez vc consiga comprar coisas por la! e tem mais, use as lavanderias!!! Bem espero ter te ajudado com minha experiencia!! bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.