Ir para conteúdo

Lençois Maranhenses - Jericoacoara


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente !!

 

Desculpe a demora para responder, mas tem muito tempo que não entro no site. Podem me mandar e-mails que eu respondo todos.

 

Em Barrerinhas, eu fiquei uma noite em uma pousadinha muito simples que era praticamente a casa da pessoa. Não me lembro mais do nome e me esqueci de pegar cartão. Mas a cidade é bem pequena e se vc andar um pouquinho encontra lugares bem baratos e simples para ficar. Um rapaz na Barratur que me levou nesta pousada. Só desaconselho um lugar que eles chamam de albergue, que eu fui dar uma olhada e detestei. Na verdade eles nem são credenciados de albergue nenhum. Roubada !!

 

Eduardo,

Acho que não recebi seu e-mail. Viagei na semana de 16/05 e minha caixa postal deve ter ficado lotada. Se ainda precisa de ajuda, pode me escrever de novo.

 

Espero ter ajudado.

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Galera!

O esquema é ir sem saber como chegar do outro lado!

Imprimam o relato da Amelie e levem no bolso pra ter uma base.. mas o negócio é comprar a passagem de ida pra Sao Luis, a de volta de Fortaleza e se virar pra chegar lá na hora certa!

No caminho você vai descobrindo quanto tempo tem pra ficar em cada lugar. Passei por Sao Luis, Barreirinhas e fiquei 2 dias em Caburé (vale MUITO a pena!!! é o lugar mais maravilhoso possível!!) fiquei acampado dentro de uma daquelas cabanas de pescador que ficam no meio da faixa de areia, onde a maré sobe! Tivemos sorte, pois um dia a agua invadiu TODAS as cabanas.. menos qual!? A nossa!! Sem noção.. a gte ia ficar com TUDO salgado! Tem uma foto muito boa de nossa casa ilhada.. com agua por todos os lados, na porta e nos fundos.. animal!

Bom.. voltando ao assunto!

Depois fomos de 4x4 e onibus pra Parnaíba (Piaui) e visitamos o Delta.. pechinchamos até a morte o preço do barco.. ficou barato! Mas ouvimos dizer que tem um passeio mais "roots" que vc vai pro meio do Mague.. deve ser bem legal!

Depois fomos pra Jeri de 4x4 denovo.. sempre tentem pegar 4x4 que tá voltando pra algum lugar.. o cara faz barato pq pra ele é melhor do que nada!

Pegamos um pra Jeri e ficamos lá mais 6 dias.. resumo:

Caburé é o lugar mais irado da trip! Fiquem uns 3 dias lá!

Jeri também é animal.. mais baladinha e tal.. estrangeiros.. bem legal!!

 

Dicas? Email-me!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber se alguém tem idéia do preço para ir de Caburé p/ Jericoacoara?

Tentei ligar para algumas pousadas em Caburé, mas cada um me falou um preço.

Tenho 11 dias de férias e estou na dúvida de fico só na lado de Fortaleza, ou tento fazer os lençois também...

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Amilie, gostei mto de seu relato. Mto bem explicadinho, e serve de base para todo mundo que não tem idéia de montar um roteiro, como eu !!!

Acho que vou perguntar-lhe mais alguma coisinhas!!!

Tbm sou de S.Paulo, e gostaria de ir independente de pacotes turisticos.

Qto que vc acha que devo gastar, fazendo o roteiro até o Delta do Parnaiba ?? Acho que uns 15 dias, mais ou menos !!

Não conheço esta companhia aérea !!!

 

Abçco

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, pra variar demorei para acessar o site novamente, né? Mas vou tentar aqui responder às últimas dúvidas de vocês:

1. jkarg

Caburé para Jeri - pode ser que vc consiga alguém que te leve até Jeri, mas acho que vão te enfiar a faca, pq para é difícil para eles encontrar passeiros na volta para compensar a viagem. Tenta ligar para o Daniel da Land Rover (88) 9961.8292 e se informar. Ele costuma fazer essa viagem de Jeri para São Luiz, mas também não deve ser muito barato não.

3. Jurema

Eu gastei no total em 15 dias de S.Luiz até Fortaleza por volta de R$2mil, incluindo passagem que foi por volta de R$1mil. Consulte a empresa BRA no site www.voebra.com.br. Eu contratei a Barratur somente lá em Barreirinhas, onde sai o passeio para os Lençóis. O restante dos passeios ia contratando conforme chegava nos lugares.

4. Carlos. Na minha viagem de Lençois a Jeri, fui fazendo várias paradas e encontrando transporte para o próximo ponto na hora. Mas você pode contratar uma Land Rover para te levar pelo caminho todo. Eu indico o Daniel que mora e Jeri e costuma fazer esse tipo de passeio (88) 9961.8292. Obviamente vai ficar bem caro, mas é bem mais confortável que andar de bugue, ônibus, pau-de-arara, etc.

Bom. Acho que respondi tudo. Mais dúvidas, me enviem e-mail que respondo a todos.

Abraços e Boa Viagem !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...