To dia inteiro lendo e dicas e comentários de todos e resolvi dividir o meu roteiro com vcs para pegar as dicas! Eu moro em Madrid e tenho 22 dias para o Sudeste Asiático.. sei q não é muito, mas vamos ver o que dá. Tenho uma amiga que vai fazer o roteiro só que em dois meses e quero tentar conciliar a maior com ela, mas tb não quero perder coisas bacanas!
Devo dia 29 de outubro saio daqui:
- Cingapura - não sei se fico 2/3 dias na chegada ou na saída.
- Indonésia/Bali - pensei em 5 dias - mas queria saber o que acham imperdivel. Queria um pouco de praia!
- Partir pro Vietnam - ai vem a dúvida.. se fico o resto dos dias todos lá ou passo ou no Cambodja ou Laos antes de voltar pra Cingapura.
Se for só pro Vietnam = 9/10 dias
- Ho Chi Min - 2 dias
- Hoi An - 1 dia - vale muito a pena?
- Hanoi (avião) - 1 ou 2 dias? Recomendação?
- Halong Bay - 2 dias.. vale a pena 3?
- Sapa - 2 dias
Se for pro Vietnam ( 6) + Cambodja ou Laos (3 dias)
Primeira dúvida ou que vale mais a pena Angkor ou Luang Prabang, na opinião de vcs. É viável ir pra ir de Hanoi para Siem Reap?
- Ho Chi Min - 2 dias
Siem Reap (Angkor) ou Luang Prabang - 3 dias
Daí Cingapura e depois Madrid!
O que acham? Heka..já adorei as suas dicas, muito obrigada!
Oi pessoal,
To dia inteiro lendo e dicas e comentários de todos e resolvi dividir o meu roteiro com vcs para pegar as dicas! Eu moro em Madrid e tenho 22 dias para o Sudeste Asiático.. sei q não é muito, mas vamos ver o que dá. Tenho uma amiga que vai fazer o roteiro só que em dois meses e quero tentar conciliar a maior com ela, mas tb não quero perder coisas bacanas!
Devo dia 29 de outubro saio daqui:
- Cingapura - não sei se fico 2/3 dias na chegada ou na saída.
- Indonésia/Bali - pensei em 5 dias - mas queria saber o que acham imperdivel. Queria um pouco de praia!
- Partir pro Vietnam - ai vem a dúvida.. se fico o resto dos dias todos lá ou passo ou no Cambodja ou Laos antes de voltar pra Cingapura.
Se for só pro Vietnam = 9/10 dias
- Ho Chi Min - 2 dias
- Hoi An - 1 dia - vale muito a pena?
- Sapa - 2 dias
Se for pro Vietnam ( 6) + Cambodja ou Laos (3 dias)
Primeira dúvida ou que vale mais a pena Angkor ou Luang Prabang, na opinião de vcs. É viável ir pra ir de Hanoi para Siem Reap?
- Ho Chi Min - 2 dias
Siem Reap (Angkor) ou Luang Prabang - 3 dias
Daí Cingapura e depois Madrid!
O que acham? Heka..já adorei as suas dicas, muito obrigada!