Ir para conteúdo

pra fechar com nota 10, peru e bolivia outubro 2011


Posts Recomendados

  • Membros

eae galera da mochila

to pra fazer um mochilao no peru e bolivia

 

 

vou partir do acre e rumo a cuzco - lima- pisco - ica- nasca- arequipa- puno- copacabana- la paz- cochabamba- salar de uyuni- potosi- sucre e santa cruz

vou de aviao de cuzco p lima o resto é de busao

 

alguem que ja fez este trajeto, pode me ajudar a encaixar o numero de dias q seria suficiente em cada local????

eu estou guardando uns 20 dias para passar por tudo isso. to com receio de que seje pouco.ja fiz levantamento de quase td que podemos conhecer, mas pra quem nunca foi, poxa fica dificil ter uma ideia concreta.mas pode crer de todos esses lugares eu pesquisei de td msm q pode visitar e filtrei bastante. mas estou aberto a sugestoes, é claro...

entao SOS....

 

fica em aberto o convite tb, estamos indo em 3 pessoas, começando no dia 03 de outubro

vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Sinta-se bem vindo ao Mochileiros.com!

 

Primeiramente acho bem legal vc dar uma lida em alguns relatos de viagens pela América do Sul.

 

Isso te dará ideia de quanto tempo vc usará em cada passeio ou atração,

 

também quanto tempo vc leva de uma cidade a outra de busão, quanto gastará, enfim...

 

Vá postando todas as informações colhidas em uma planilha de excel.

 

Esse é o espírito mochileiro!

 

Bjk e bom planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi daniele

poxa vida é sempre bom saber que vao Brasucas p esse mundo afora

vou montar o meu roteiro direitinho, conforme sugestao da karen e vou postar nesse forum, eu comecei a faze-lo, mas vou te q dar uma enxugada, sao varios lugares q pretendo conhecer, mta coisa p fazer.... otimo isso heinnn

dai a gente ve se encontra por la.

poxa, se vc quiser me mandar o seu roteiro pra eu ter +ou- uma base de quantos dias ficar em cada lugar

envia p mim por email

 

fecoelhobrasil@yahoo.com.br

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também vou à Bolívia e Chile em Outubro. Comprei essa madrugada as passagens aproveitando a promoção de 50% da Gol. Valor total: R$ 350, taxas inclusas. BSB>Sta Cruz>BSB ::hãã2::

 

Vou dia 11 e volto dia 31 (20 dias) e minhas prioridades são: Salar de Uyuni, Atacama, La Paz (downhill de bike) e Parque Lauca. Vou postar meu roteiro assim que conseguir organizar as datas. Pretendo levar uns R$1500, tirando o que vou gastar com compras...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EAE GROUDAS

POXA VIDA CARA ME TIRA UMA DUVIDA

O DERTO DED ATACAMA E O SALAR DE UYUNI, SAO PERTO UM DO OUTRO?????

QUANDO LOCALIZO OS DOIS NO GOOGLE MAPS, PUTZZZ LONGE P CARAMBA

MAS A MAIORIA DOS ROTEIROS Q EU LEIO, A GALERA FAZ ISSO, PASSA POR ATACAMA E UYUNI

TB TAVA QUERENDO PASSAR PELOS DOIS MAIS ESTOU COM DIAS CONTADOS, POR ISSO ESTOU TE PERGUNTANDO...

VC SABE QUANTAS HORAS DE BUSAO??? PRECO???

VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fecoelhobrasil,

 

O deserto do Atacama e o Salar de Uyuni são poercorridos em veículos 4 x 4, não existe rota certa, por isso vc

 

nunca encontrará no GM.

 

O que o GM faz é o trajeto de carro saindo da cidade de Uyuni na Bolívia, entrando na Argentina

 

e saindo no Chile em San Pedro de Atacama.

 

Vc pode fazer o passeio do salar que sai ou da Bolívia, cidade de Uyuni

 

(que é um pouco mais em conta que pelo Chile),

 

ou pelo Chile, saindo de San Pedro de Atacama (um pouco mais caro).

 

Esse passeio dura 3 noites. Nessas noites vc dormirá em alojamentos, e faz um frio danado!

 

Aconselho vc, que leias os seguintes relatos:

 

Relato do Lico, editor

 

Relato da Mi_Gr, membro de honra

 

Relato Samanthavas, editora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...