Ir para conteúdo

MOCHILÃO: PERU, BOLIVIA, CHILE, ARGENTINA, URUGUAY 2012!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Caio,

 

Gostei muito do seu roteiro, só que estou pensando em fazer só Peru e Bolívia. Quero ir em Janeiro/2012 tbem, mas tenho menos dias de férias.

É a primeira viagem que estou planejando dessa forma estou cheia de dúvidas...

Queria que vc me enviasse o roteiro detalhado, pode ser? Assim vou tendo mais informações pra me organizar.

 

Meu email é francys_ceccatto@yahoo.com.br

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLÁ GALERA. GOSTARIA QUE ME ENVIASSE UM ROTEIRO BACANA .... VOU FAZER UMA VIAGEM +- ASSIM....

BH- B. ALEGRE=AVIÃO

P. Alegre - Monteviedel= Buz

Montevidel- B.Aires= Buz

B. Aires- Bariloche= Buz

Bariloche- Patogonia Chilena= Buz

... até ak tá bem tranquilo... o problema é adiante....

Chile- Peru= Buz... detalhe no Peru quero ir em Lima, Cuzco, Nazca e Machu Pichu.. tudo de onibus.... QUAL O MELHOR ROTEIRO....

DEPOIS DO PERU QUERO IR PARA BOLIVIA ONDE PRETENDO CONHECER LA PAZ E POTOSI.... de lá ir para paraguai e depois Foz do Iguaçu...

POR FAVOR ME AJUDEM NO ROTEIRO:

SANTIAGO- PERU( CUZCO,LIMA,MACHU PICHU, NAZCA)-BOLIVIA(LA PAZ, POTOSI)-PUNTA DEL LESTE.

email: ceelosantos@yahoo.com.br

 

tenho 30 dias para fazer a viagem... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po Marcelo... Roteiro meio extenso pra 30 dias em, principalmente vc. que vai fazer tudo em ônibus.

O meu roteiro é esse ai ó... Indo dia 23/dez e voltando dia 26/jan! Estou aberto a sugestões... Hehe

 

FORTALEZA-PUNTA DEL ESTE

PUNTA-MONTIVIDEO

MONTIVIDEO – COLONIA DE SACRAMENTO

COLONIA – BUENOS AIRES

BUENOS AIRES – BARILOCHE

BARILOCHE – MENDONZA

MENDONZA – SANTIAGO

SANTIAGO - VALPARAISO/VINA DEL MAR

VALPARAISO /VINA DEL MAR – SANTIAGO

SANTIAGO – DESERTO DO ATACAMA

DESERTO DO ATACAMA – SALAR DE UYUNI

UYUNI – LA PAZ

LA PAZ – COPABACANA

COPABACANA – PUNO

PUNO – CUZCO

CUSCO – MACHU PICCHU

MACHU PICCHU – CUZCO

CUZCO – LIMA

LIMA - FORTALEZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala brother... irei fazer uma viagem parecidissima com essa, mas vou chegar por S. Cruz(BOL) a passagem é mais barata, quase um 1/3 de Cuzco e Lima... De San Pedro de Atacama vou descer para Santiago só não sei se vou fzaer de onibus.... as passagens de avião tá quase 1000 reais áí nao dá, apesar que 23 horas de onibus é pesado.... do chile devo ir para foz pois já conheço B aires... talvez vou a mendonça e de La Foz... Ak me manda este roteiro detalhado... email ceelosantos@yahoo.com.br B. aires se vc precisar de ajuda ... monto um roteiro.... em tres dias vc conhece a cidade inteira...abrçosss.. POR FAVOR MANDE O ROTEIRO DETALHADO DESSA VIAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EM SPAtacama fiz Valle de La Luna e Valle de la Muerte de bicicleta. Mas o caminho até o Valle de la Luna é de 12 km até chegar no parque. Depois anda mais alguns km. Como não tinhamos mto costume de andar d bicicleta o passeio ida e volta levou umas 5 horas... Vale de la muerte é bem mais perto. 4 km...mas se quer afzer sandboard vc tem q fechar tour com alguma empresa...pois eles não alugam lá na hora... mas se fechar com a empresa ai ele já faz os 2 vales de uma vez. Eu aconselho a fazer o passeio Lagunas Cejar (leva até uma laguna com 60, 70% de sal, outras lagunas e um salar no deserto), esse passeio sai as 16hs e volta umas 21hs (muito bom). E um outro passeio que chama Geiseres del Tatio (sai 4 da manhã e volta umas 13, 14hs)...como estavamos la no dia 31 de dezembro, dia 01 de janeiro não tinha passeio de manhã...então ficamos uns 3 dias lá.

Os passeios que fizemos de Uyuni até SPAtacama e no Atacama foram pela empresa Atacama Mística...mas vale a pena checar lá...na Av Caracoles tem bastante agência...e chore pelos preços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...