Ir para conteúdo

Eurotrip - dez/11 jan/12 (27 dias) ams-brugg-bruss-paris-lond-ams-berl-prag-mun

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá mochileiros do meu Brasil varonil,

estou iniciando um tópico para colocar toda a evolução do planejamento da minha viagem.

Já fechei o roteiro, e reservei todos hotéis/albergues (os custos são reais). (ver tabela anexa)

20110913134349.png

Os custos com transporte (coluna chegar) ainda são custos previstos (exceto custos de passagem)

qualquer sugestão é muito bem vinda.

Se quiserem esclarecer alguma dúvida, estou à disposição.

Boa tarde a todos,

Yuri Bergamo

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
O hotel de Amsterdam é Leidse square??

Vc reservou por onde??

Oi Priscilla,

Leidse square reservei pelo booking.com.

Aproveitando para registrar,

reservados pelo booking.com:

leidse square - amsterdam

duc de bourgogne - brugges

bedford - bruxelas

reservados pelo hostelworld.com:

yha london central - london

stayoak vondelpark - amsterdam

st cristopher mosaic house - praga

wombats city - munique

contato com o hotel/hostel:

familia hotel quartier latin - paris

the circus - berlim

qualquer coisa estamos aí.

Abraços e beijos,

Yuri Bergamo

• Membros
Postado
Você já fez o roteiro dia-dia?

Também pretendo passar o Ano Novo em Paris!

Chegarei em Paris dia 28 tb, só q vindo de Londres!

Oi Priscilla,

ainda não fiz, e nem se se vou fazer!

Esou lendo muitos relatos e pesquisando bastante sobre as cidades... quero entender bem os mapas e as distancias entre as coisas que pretendo ver, mas não quero "regrar" tanto assim minha viagem.

Complementando o raciocínio:

Sei que não tem folga de dias em nenhuma das cidades, mas também não acho que vai ser muita correria.

Portanto, prefiro andar com bastante liberdade, mesmo porque não são os pontos turísticos que mais atraem minha atenção.

Claro que vou nos principais muses, monumentos, parques, palácios, etc.. mas eu me apego a pequenas coisas que talvez façam eu "perder tempo", mas para mim valem mais a pena do que ver um cartão postal, por exemplo.

Se eu passar por um pub que tenha uma banda tocando, ou um espaço cultural que me agrade, algo assim, eu perco o resto do dia ali e não ligo de deixar de visitar algo "turístico".

Meu sonho de viagem sempre foi conhecer a vida e os costumes locais, e eu to fazendo uma viagem totalmente contrária a isso. O ideal para mim seria passar dias e dias em uma só cidade, para viver como as pessoas daquela cidade, e aprender coisas específicas sobre aquela cidade, mas não vai ser dessa vez que isso vai acontecer.

Portanto, pelo menos até certo ponto, eu quero ter a liberdade de as vezes caminhar sem rumo, e parar onde os meus pés me levarem. Fico profundo isso heim!! hahaha

Mas é isso aí!! Vamo que vamo!!!

Beijoss.. e boa viagem pra voce!!!

• Membros
Postado

Entendo perfeitamente. É que como vi que vc não vai só, as vezes deixar rolar fica mais complicado. Pq sozinho vc faz o q quer e bem entende, mas com outra pessoa ja muda tudo!!

Tb peguntei pq essa época de fim de ano é cruel... muita coisa não abre. Mas tá valendo! :D

• Membros
Postado

Oi Priscilla,

então é isso mesmo, concordo com voce, mas minha namorada também ta na mesma, e na segunda parte da viagem com meu amigo nós vamos nos entendendo e tentamos chegar em um acordo.

Mas como falei, to lendo bastante sobre as cidades.

Voce´deve ter bastante informação já né? podia deixar umas dicas aqui.. hehehe

Por exemplo, as coisas que voce sabe que não abrem nesse período :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...