Ir para conteúdo

Quênia e Tanzânia: como me deslocar entre esses países e seus parques?


Posts Recomendados

  • Membros

 

Olá, estou planejando minha viagem para o Quênia e Tanzânia para Fev de 2012 e estou passando por algumas dificuldades pois nao tem guias (livros) então preciso mais do que nunca da ajuda de vcs. Sei de alguns locais que eu gostaria de conhecer porém nao sei se fica próximo um dos outros? em qual cidade fica, para entao eu saber onde me hospedar e para saber meu destino de avião ou carro...

Os locais sao: Lago Nakuru, maasai Mara ( para conhecer a reserva e uma aldeia), Ambosil (e monte kilimanjaro), gorongoro e serenguetti...e se nao for atrapalhar o roteiro, gostaria também de incluir o lago mangara e também o taranguile. Gostaria muito que me mostrassem conduções ( avião, ou terretre) entre esse locais, e em que site eu posso reservar.... Agreco desde já ...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá amigos, estou partindo rumo a Tanzania dia 12 de jan de 2012, Vou para Dar es Salaam e depois Morogoro e após vou passar em Zanzibar, olha o visto pe conseguido na hora no aeroporto. Veja bem para vc subir no Kilimanjaro vai demorar entre 7 e 10 dias a depender do tempo e do seu fisico. Bem tem tambem o Lago Victoria que é um dos maiores do mundo e alguns safares nos parques nacionais da Tanzania. Qualquer informação adicional entre em contato, Boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...