Postado Setembro 14, 2011 14 anos Membros Olá a todos! Estou planejando uma viagem de São Paulo ao Pará de carro, estou pensando em dirigir cerca de 800km por dia e descansar durante a noite. Verifiquei que para manter esta média de Km devo seguir o trajeto abaixo e parar nas seguintes cidades: De São Paulo até Morrinhos/GO 799 km – aprox. 9 horas 58 minutos De Morrinhos até Gurupi/TO 757 km – aprox. 8 horas 59 minutos De Gurupi até Imperatirz/MA 778 km – aprox. 9 horas 1 minuto De Imperatriz até Belém/PA 594 km – aprox. 7 horas 19 minutos Gostaria de saber se este é o melhor percurso e quais as dicas hospedagem para descansar a noite.
Postado Janeiro 13, 2022 4 anos Membros 10 minutos atrás, Avisalá_que_fui disse: Oii Robson, Em que carro vc fez o trajeto? Estou querendo fazer num carro normal... Ford Ka 1.0 de 2008... Abs Avisalá_que_fui, boa noite! Fiz em um Focus 2006 2.0. Não li novamente minha postagem, mas se eu não tiver mencionado lá, reforço por aqui que é importante ter um carro com mais potência, pois durante a parte que a rodovia é simples, o pessoal abusa das ultrapassagens forçadas. Então se seu carro tem mais potência, vc entra no fluxo e tem reserva de torque e potência para ultrapassagens ágeis e seguras. Lógico que dá pra ir em um Ka 1.0 2008. Só que vc vai sentir falta dessa reserva, entende... Um abraço, Robson
Postado Fevereiro 9, 2024 2 anos Membros 5 horas atrás, Bola1974 disse: São Paulo a Belém pelo litoral. BR101 ou 116?? Se é litoral, 101. A 116 não pega litoral em nenhuma parte do país.
Olá a todos! Estou planejando uma viagem de São Paulo ao Pará de carro, estou pensando em dirigir cerca de 800km por dia e descansar durante a noite.
Verifiquei que para manter esta média de Km devo seguir o trajeto abaixo e parar nas seguintes cidades:
De São Paulo até Morrinhos/GO
799 km – aprox. 9 horas 58 minutos
De Morrinhos até Gurupi/TO
757 km – aprox. 8 horas 59 minutos
De Gurupi até Imperatirz/MA
778 km – aprox. 9 horas 1 minuto
De Imperatriz até Belém/PA
594 km – aprox. 7 horas 19 minutos
Gostaria de saber se este é o melhor percurso e quais as dicas hospedagem para descansar a noite.