Membros Carol.viajante Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Alooooo Galera Mochileira!!! Ja mochilei pela Asia e Australia e agora vou fazer um mcohilão de 1 mes pela Europa que vai incluir uns 15 dias pelo Leste Europeu. Queria saber se alguém já fez alguma rota que seja no LESTE EUROPEU e por qual cidade começou (mesmo sendo outros portões de entrada, como Paris, Milão, Amsterdam, Frankfurt, enfim, os principais das cias aéreas) Vou sair de Sp entre 30/09 e 02/10. Se alguém tiver feito ordem melhor de deslocamento entre as cidades sem perdem tanto tempo ou gastar mais por não conehcer itinerários melhores. São essas as cidades que eu quero fazer e os dias que estimo passar em cada uma: *Paris – 2 noites/3dias (muito a ver mas muito cara e não é prioridade dessa vez) Bruxelas / Amesterdam – 1 a 2 noites para cada (dá pra ficar em uma ou em outra que for mais barato e cruzar de trem em bate volta ou não vale a pena?) Viena – 3 noites/4dias Praga – 3 ou 4 noites Budapeste – 4 noites Varsóvia/Cracovia – 4 noites **** Cidades para começar a viagem: Amsterdam Milão/Roma Paris Frankfurt *** Viagem termina em: Londres – 4 -5 noites - cidade final com comprar e sem excesso de bagagem pra carregar... Rota 1: SP/PARIS - desce de trem pela Suiça e começa o leste europeu por Vienna*Bratislava - Budapeste - Cracovia - Varsovia - Praga ...... - LONDRES/ SP ROTA 2: SP/MILÃO – BUDAPESTE – VIENA/BRATISLAVA – PRAGA – CRACOVIA/VARSOVIA – AMSTERDAM – BRUXELAS – LONDRES – LISBOA/SP Rota 3: SP/ LISBOA - vienna - Budapeste - Praga - Cracovia - Vrasovia - Amsterdam ou Bruxelas - Londres/SP A principal duvida é por qual cidade comçar pra quem está vindo dos países do Oeste e por qual cidade sair pra voar pro Norte (Amsterdam, Bruxelas ou Londres) ALGUÉM JA FEZ ALGUMA ROTA PARECIDA??? dicas pra uma rota bacana?? Como fazer os deslocamentos maiores?? Avião ou trem? vALEUUU Carol Citar
Membros viviand Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Opa, gostaria de saber o mesmo! Estou à monta de um roteiro e estou meio perdida com a entrada, saída e deslocamentos internos. Alguma sugestão??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.