Ir para conteúdo

Roteiro America do Sul -BOLIVIA E PERU -Dez 2011 a Jan 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Galera mochileira,

Finalmente estou conseguindo fazer o roteiro da minha viagem tão esperada. A mais de 10 anos venho tentando planejar essa viagem pela America do Sul e só agora é que realmente estou botando tudo no papel. Mas como acredito que tudo tem seu tempo e que antes tarde do que nunca, vou poder finalmente curtir minhas férias conhecendo um dos lugares que mais me despertam a curiosidade e o espírito de viajante aventureiro. Já tenho uma pequena experiência como mochileiro, adoro viajar e conhecer o mundo, e acima de tudo tenho disposição para isso. Enfim os ingredientes para uma ótima viagem eu já tenho rsrsrs.

Vou tirar ferias a partir do dia 26/12 e devo viajar durante quase 30 dias entre a Bolívia e o Peru. Após, meses de pesquisa no site dos mochileiros, que é ótimo, em guias sobre a America do sul, guia do viajante independente etc. fiz um roteiro básico com os dias e locais por onde pretendo passar. Inicialmente queria fazer a viagem tradicional pegando o trem da morte na divisa com o Brasil, mas após avaliar o tempo de viagem e os custos achei que seria melhor opção ir de avião ate La Paz e continuar o roteiro a partir de lá e fazer uma outra parte do roteiro de trem. Outro fator que levei em consideração foi o réveillon que quero passar em uma cidade onde a virada do ano seja animada, por isso tentei moldar meu roteiro para que estivesse em Cuzco no dia 31/12/2011, onde acredito ser legal para se passar o Réveillon.

Nesse roteiro ainda faltam os atrativos que quero ver em cada lugar por onde vou passar e alguns custos. Não agüentei esperar terminar tudo para postar, afinal de contas conto com a opinião e dicas da galera mais experiente que já fez essa viagem para ajudar fechar o roteiro. Bom! É isso, se alguém estiver a fim de se juntar a nós nessa aventura é só entrar em contato. Estou indo eu dois amigos de Brasília

 

ABRAÇOS

 

EM ANEXO A PLANILHA COM O ROTEIROROTEIRO AMERICA DO SUL dez2011-janeiro2012.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...