Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevideo - Buenos - Aires - Colônia de Sacramento - Montevideo

Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia.

Esse é meu primeiro tópico, portanto peço desculpas se estiver sendo repetitivo.

Então, estou planejando meu primeiro mochilão para Dezembro, junto com minha namorada.

Como moro em Canoas (RS) e ela mora em Rivera (Fronteira Brail - Uruguai), decidimos rumar de Onibûs, sendo que partiremos da metade do caminho e apassagem é muito barata (deixarei meu carro na casa dela).

Vou relatar o trajeto e depois elencarei as dúvidas:

DIa 1 - Sábado: Canoas - Rivera (viagem de 6 hrs de carro)

Dia 1 - Domingo: RIvera - Montevideo (planejo sair à meia noite e viajar a noite toda - chegando em Mvdeo as 06:30)

Dia 2 - Segunda: Montevideo

DIa 3 - Terça: Montevideo (saindo de noite para Buenos Aires via Buquebus)

Dia 4 - Quarta: Buenos Aires

Dia 5 - Quinta: Buenos Aires

Dia 6 - Sexta: Buenos Aires (saindo pela manhã para Colônia de Sacramento - à noite voltando para Montevideo

Dia 7 - Sábado: Montevideo - RIvera (Chegando às 06:00 na casa minha sogra)

DIa 8 Domingo: - Rivera: Para dar atenção à minha Sogra e comprar os vinhos da adega

DIa 9 - Canoas: Em casa...

Pessoal, esse foi o trajeto que imaginei ser interessante... queria aproveita as cidades, conhecendo os locais turísticos sempre priorizando o baixo custo.

Bem, tenho umas dúvidas que gostaria que os amigos solucionassem, ficaria muito grato!

1. O tempo que gastarei em cada destino é o suficiente para curtir a cidade?

2. Quanto estimo de hotel? Coloquei uma média de 120 reais, porém gostaria de reduzir esses valores... Vocês tem dicas?

3. É segura, essa viagem, por estar com minha namorada? Não quero economizar ao ponto de colocar a segurança dela em risco em virtude de hotéis meia boca.

4. Estou aberto para sugestões ao roteiro...

Abraço

meu e-mail: beto_genesis@yahoo.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vai nada... pra vc ter uma ideia: ônibus em MVD custa R$ 1,20/em BsAs ônibus ou metrô sai por R$ 0,55... e mesmo assim, o táxi não sai caro não... qdo dizem q táxi é barato lá pras bandas de lá é porque é barato mesmo... dificilmente um deslocamento, por mais longo que seja, dentro da área "turística" vai custar mais de R$ 30,00. Vai ser uma média de R$ 10,00, sem erro!

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Beto, esta travessia de Colonia a Bnaire, vc j'a reservou alguma coisa, ou vai chegAr la e comprar, te pergunto pois estou fazendo a mesma viagem e nao consegui conmprar esta travessia antecipadamente, como sera que funciona? to fechando a programacao n da viagem esta semana, com certeza vou passar o natal em Santana do Livramento, e vou a Buenos aires no dia 26/12

Um abraco e boa viagem

Postado
  • Membros

jose henrique, eh possivel comprar na hora (ou alguns dias antes) sim e eh recomendado pq os precos variam. eu comprei antecipado pelo seacat (pelo site argentino) mas o amigo que tava viajando comigo nao, dai quando estavamos ainda em punta del este na rodoviaria tinha um balcao do buquebus e ele comprou a passagem uns tres dias antes! no porto de colonia vc deve conseguir comprar sem problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.