Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

  • Membros

Caramba.. to vendo que nome tá na boca de matilde mesmo neh..rs ( como diria minha mãe)... eu passeando pelo site e meu nome sendo citado aki...rs Trotinha querido se vc fosse flamenguista eu teria o maior prazer em te consolar, mas sendo vascaíno só posso te dizer: bem-feitoooooooooooooooo!!!!kkkkkkk Suas lágrimas são versos que compõem a poesia da minha Felicidade!!!!rsrrs Que brega!!rsrsrsrrsrs

 

Amiga Taty..vc por aki também, que prazer!! E marcando viagem ... é mole nem me convida...que amiga desnaturada que eu arrumei!!rsrrsrs

 

Aos que ainda não conheço, muito prazer, desculpe invadir o tópico de vcs!!!rs

 

bjos a todos!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Nem vem dona Lithiane, que eu bem te disse quando a senhorita estava aqui, la no "barbaridade cerveja gelada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra voce entrar nesse topico, que era bem legal tambem!!

Num foiii????

 

E claro que voce ta convidadissima né???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O trota ta todo todo agora... so pq vai para Noronha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ta chegando emmmm!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Hoje é segunda meu ultimo Plantão quarta feira sigo p o Aeroporto embarco a 02:00H de quinta rumo a FERNANDO DE NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU DISSE FERNANDO DE NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: VOU FICAR PELADÃO PROMESSA É DIVIDA QUANDO EU VOLTAR VOU POSTAR MEU RELATO DE VIAGEM COM FOTOS. Tosseto neste tópico só tem mulher bonita Pq eu criei o Tópico e elas vem aqui só para me ver ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Stenio voce me adicionou no face né?? Nao te aceitei ainda pq minha internet em casa esta horrivel, e no trabalho nao posso entrar no face...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

AI eu vi pelo celular!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

TROTA!!

Boa viagem!! Aproveitaaaaaaa bastante e volta moreninho emmm!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...