Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 278.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Salve, galera

Pelo visto, as viagens rolam soltas por aqui ...;)

Trota atirando em quase todos as páginas ... huahuahua .... é um sniper ....

Bacana ver as meninas falando de Natal ... é linda ... aproveitem ... que saudades de lá.

Nos vemos por aqui,

Postado
  • Membros

E aí pessoal, voltei ontem de Pernambuco, minha segunda terra... rsss... lá só sol e aqui só chuva... rsss

Um abraço a todos...

Postado
  • Membros

Vascainooooooooooooooooo como foi a viagem??? conte tudooo rs

e a esposa e o bebê como estão????

Rafaellll

bem vindo ao topico maisssssss divertido do Mochileiros ...mais um do interior uhuuu

kd Trota????

Wan

Não conhecemos pq aqui em SP só tem rolado Michel Tello "nossaaaa....nossaaaaaaa...assim vc me mataaaa"

Postado
  • Membros

Oi Valéria,

A viagem foi ótima, deu pra fazer de tudo um pouco, curtir a família, a praia e conhecer lugares novos... Até em um casamento eu fui... rssss... e foi festão hein... hehehe.... mas infelizmente não consegui ir a Maragogi, que era um lugar que queria muito conhecer, vai ficar para a próxima.

Porto de Galinhas continua sendo um lugar lindo, mas o litoral sul de pernambuco está em obras, estão você precisa ter paciência pra andar por lá... rsss... e ainda fizeram um bendito protesto fechando a estrada logo no dia que eu fui... não tinha outro dia pra protestar? rsss....

eu fiquei assustado com o crescimento da região, tinha exatamente 2 anos que eu passei por lá e achei muita diferença, não em Porto de Galinhas, mas nas estradas e regiões próximas, muitas obras.

Conheci alguns lugares do litoral norte de pernambuco, mas as praias do sul do Estado são mil vezes mais bonitas...

A esposa e o bebê estão bem, graças a Deus tudo tranquilo.

Ah, e no voo de volta o Juninho Pernambucano ainda estava no mesmo voo que eu, brincadeira hein, para um vascaíno de coração foi muito legal tirar uma foto com ele pra guardar de recordação... rsss

Abs,

Gustavo

Postado
  • Membros

Tá muito cheio aqui... so isso que me irrita...

alias é ruim mais é bom!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

Poxa ... Porto de Galinhas deve ser muito bom ... nesta época, então ...

Valéria, grato pelas boas vindas. É o interior de São Paulo ... terra de mochileiros.

Vou descansar um pouco e volto no final da tarde, ois a noite de trabalho será longa. Espero que a chuva ajude.

Postado
  • Membros

Oi, galera!!!!! ::otemo::

Vim pra por ordem nessa zona agora!!!!!! ::toma::::toma::

::lol4::::lol4::::lol4::

Até parece que eu mando alguma coisa nessa porra!!!!!!!

Postado
  • Membros
Oi, galera!!!!! ::otemo::

Vim pra por ordem nessa zona agora!!!!!! ::toma::::toma::

::lol4::::lol4::::lol4::

Até parece que eu mando alguma coisa nessa porra!!!!!!!

Aeeeeeeeeee!!! Apareceu a Margarida!!! Td bem contigo, vizinho????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.