Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Taty vou levar um colchão de solteiro para poder ficar bem agarrado a vc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tosseto neste tópico ninguém coloca ordem pq a ordem é não ter ordem se não fica igual aos outros sem sal, sem tempero e chato para cacete Tipo qual faca comprar!! Porra compra uma que corte ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ou para onde vou nas férias? cacete eu é que sei para onde o cara vai ::carai::::carai::::vapapu:: pq não vai para ::carai::::carai::::carai:: ou que barraca comprar? Compra uma q não tenha goteira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ou para onde vou com 100 reais?/ Vai para Nova iguaçu ::lol4::::lol4:: ::lol4::Como evitar cobras? Não visitando a sogra ::lol4::::lol4::::lol4:: Ou seja neste tópico ao contrário do q possam pensar, que só tem porra louca, aqui se tem amigos, se faz amigos e se diverte muitooooooooooooooooooooooooooooo ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Trota,

 

Você é maior figura cara... mas falou a verdade... huahuahuahuahua

 

Só não entendi uma coisa, você criou um tópico para o seu Relato da viagem ao Peru, mas não relatou nada.. uhahuahuhua... eu abri pensando que ia matar a saudade da minha viagem com seu tópico, e o tópico tinha 3 linhas... huahuahuahuhua

vai complementá-lo ainda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...